quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Suellen Matos Mamãe do Victor Eduardo






Eu conheci meu namorado a 2 anos atrás , ai quando estávamos juntos á 9 meses descobrimos que era primos de 2° grau , mais decidimos ficar juntos pois isso não ia mudar em nada no nosso "AMOR" , mais antes de descobrirmos isso , nós dois já tínhamos conversado e decidimos ter um bebê , e nesse meio tempo eu já não estava mais tomando remédio e nem usando preservativo , (obs. ; na minha família ninguém sabia dessa nossa conversa !)
Ate que um dia minha mãe me chamou no quarto dela e olhou bem na minha cara e me disse Suellen Cristiane de Matos , por algum acaso você esta grávida ?? E eu toda inocente disse que não sabia . pois o meu ciclo sempre foi desregulado e por mim estava tudo normal . ai se passaram 4 meses , e eu cheguei na minha mãe e pedi para ela me levar fazer um exame de gravidez pois não vinha pra mim a 2 meses , ai ela me levo e deu Positivo .

Ate ai estava tudo a mil maravilhas a família toda feliz mais ao mesmo tempo com medo , pois eu tinha 15 anos e jamais que meu pai iria me aceitar na casa dele e ainda por cima grávida , ai crie coragem e contei pra ele que estava grávida , as únicas palavras dele foi : “ESPERO QUE SEJE HOMEM DE ASSUMIR” 
Ai na mesma semana já marquei pré-natal . e foi la que a ginecologista me disse que a minha gravidez poderia ser tranquila e ao mesmo tempo perigosa por eu ser muito nova e também por ter a pressão muito alta , e pra ajudar eu sou MUITO NERVOSA .
Ai o tempo foi passando a barriga crescendo e as idas ao HOSPITAL só aumentando , pois o apressadinho do meu bebê queria nascer ates do tempo , e assim os médicos de la me passaram remédio para segurar o bebê ! 

Suellen  esperando Victor Eduardo


Mais graças a DEUS deu tudo certo , no dia 16/03/2012 . fui para o HOSPITAL , com muitas dores e o medico de la me disse que eu estava com contrações e que tinha apenas 1 cm de dilatação . e fez o toque para induzir o meu parto e me mando para a casa , chegando em casa a “DOR” só aumentava , e minha mãe decidiu me levar ao medico novamente isso era 21:30 . e o medico resolveu me interna para ter o meu bebê , mais o medico queria parto normal . mais minha pressão estava 19/8 e eu estava entrando em coma , quando era exatamente 8:00 da manha ele resolveu fazer a minha cessaria pois eu já não sentia mais meu corpo , e assim me levaram pra sala de cirurgia , e depois disso eu já não me lembro de mais nada , só da hora que eu escutei o chorinho do Victor Eduardo , e foi nesse momento que eu comecei a chorar que nem uma loca pois o que eu mais queria era poder ver o rostinho dele ! 
Ai depois que os médicos me mostraram ele eu já não me lembro de mais nada , a so me lembro apartir do momento que eu já estava no quarto e com ele no meus braços . 
Depois disso quando o Eduardo completo 2 meses resolvi que já estava na hora de ir morar com o meu namorado , pois era dicifil pra nois a convivência pois a distancia , e o trabalho dele , não tinha como ele estar presente sempre com o Victor Eduardo .

Agora moramos juntos e o Victor Eduardo já esta com 6 meses e é o menino mais lindo desse mundo , é esperto && muito animado !

Tem dias que por nada ele começa a rir e alegra a família toda ! Como eu sempre digo , ele é o meu presente de Deus . 

Victor Eduardo de Mattos .. mamãe tte ama mttttttt meu gatinho s22




Victor Eduardo e seu sorrisão 
 Victor Eduardo 
 Victor e a Mamãe Suuh 
Victor Eduardo com 6 meses 

Um comentário:

  1. História linda...
    este é o melhor blog qe eu ja li!

    Estou com a garganta doendo, de tanto prender o choro.. Ser mae nova, não é facil, é uma missao qe Deus manda. Para todas as mamaes do Blog, eu desejo muita paz, amor, sabedoria, paciencia. Parabens por serem maes tao lindas na vida de seus filhos! Estou muito orgulhosa de cada uma. Bye

    ResponderExcluir