sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Liinny Correia mamãe da Maria Eduarda




-, Eu tinha uma amg que morava no cdhu . e um dia ela me apresentou um menino o Renato , pai da minha filha , ae ele perdi pra ficar comigo normal , isso foi em 2009 , ai a gente ficou , o tempo fooi passando e eu continuava a ficar com ele , a gente ficou ate maio de 2010 , aaai a gente ficou uns dois meses sem ficar , ai voltamos a ficar e no dia 10/08 a gente começou a namorar serio , 4 meses depois , em Novembro , eu descobri que estava gravida. Nossa foi um Choque , eu não sabia oque fazer , eu esta com medo , pois eu só tinha 13 anos , eu pensava que a minha vida tinha acabado naquele momento , Eu chorei , eu pensei em aborto , pois pensava que minha família nunca iria me aceitar , mais depois eu pensei que não poderia tirar a vida de uma criança .
Eu imaginava que o Pai o Renato nunca iria aceitar que ele mandaria eu tirar , mais quando eu falei pra ele Que estava com suspeita ele ficou muuuito feliz , E aquela reação dele me ajudou muito , veio o natal , e a nossa família não sabia ainda , só a minha mãe que sabia oque tava acontecendo , Ai a maãe do Renato naão estava em casa no natal estava viajando , E eu e o Renato combinamos que quando ela voltasse iriamos falar pra ela , E nem foi preciso , A família dele toda já sabia menos ela por que estava viajando , Ai uma prima dele , ligou pra mãe dele e contou oque estava acontecendo , eu pensei que ela iria brigar com a gente , Ela na noite de natal ligou pro Filho Dela o Renato e disse que estava muito feliz dele ser pai , foi naquele momento que eu fiquei mais calma , e assim foi indo com 5 meses eu fui morar com o Renato , minha gravidez foi calma mesmo sendo considerada em alto risco , e ate que no dia 17/08/11 .eu ganhei minha filha , meu ela era linda , Estava tudo bem , tava perfeito , ate que uma , tragédia horrível aconteceu , no dia 27 de Setembro minha pequena Maria Eduarda morreu , ela tinha Refluxo , e eu não sabia , ai ela teve um e logo depois ela teve um Ataque Cardíaco , eu estava na casa da minha mãe no dia , tinha acabado de passar ferro na roupa da minha princesa , Estávamos dormindo , ai eu me levantei para ir ao banheiro e quando eu voltei eu dei uma olhada nela pra ve se ela estava dormindo bem e quando eu vi , minha filha estava roxa , E estava saindo sangue do nariz dela , eu choreei , peguei minha filha no colo e chamei minha mãe e falei , - Mãe olha só como minha filha esta , minha mãe pegou minha princesa nos braços , olhou pra mim e me disse que eu teria que ser forte pois a minha Maria Eduarda estava morta , naquele momento minha vida acabou, eu perdi meu chão , eu desmaiei nesse momento ,e quando eu acordei meu pai estava chegando pois ele trabalha anoite , E eu minha mãe , meu pai e meu tio , fomos ao hospital , e no carro eu pedia a minha mãe que me deixasse ficar com a minha filha no colo , mais ela não deixou com medo da minha reação a ver minha filha morta , E ligaram pro Pai dela , Ele veio correndo e então eu estava naquela sala toda branca esperando Os médicos , ai eu vi o Renato chegando e ele sentou do meu lado me abraçou e falou que a gente teria que ser forte , Ai nesse momento a Medica entrou na Sala e falou que não podia fazer mais nada , que a Maria já estava morta . e que eu podia me Despedir dela , então eu fui , e quando eu vi minha filha , eu preferia morrer , eu daria a minha vida pra que ela estive viva , então eu a abracei sabendo que seria a ultima vez . Eu chorava , eu pedia a Deus pra ser um pesadelo , eu não acreditava que minha Princesa estava morta , ai pediram pra mim dar o corpo dela para os médicos . só que meu coração de mãe não aceitava isso , eu pensava , Por que meu Deus ?por que ela ? Eu amo tanto essa criança , e os médicos pegaram minha filha dos meu braços , e depois disso que só a vi no velório , aquele sem duvidas foi o pior dia da minha vida , Ate hoje eu guardo peças de roupa dela , eu tenho os ursinhos que dormiam com ela no berço . Eu perdi minha vida junto com ela , depois daquilo eu ja não queria mais viver , eu fiquei em Depressão , e ate hoje um ano Depois eu ainda sinto sua falta e sonho com ela , porque a minha princesa sempre estará viva em meu coração . Essa é minha Historia


gravida > 



Maria Eduarda





infelizmente essa princesa não esta mais entre  nós esta morando com papai do céu mais a historia dela , mim tocou muito e eu tinha que posta 




3 comentários:

  1. Gente um anjo!!! mais Deus sabe o que faz e ela está em lugar bem melhor, esa mãe é uma guerreira !!!

    ResponderExcluir
  2. - Triste realidade , Parabéns mesmo assim voocê continua sendo uma MÃE GUERREIRA ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu chorei muito com essa história... Apesar da sua princesa nao esta mais contigo, vc sempre sera a mamae dela, e ela sempre sera a sua filhinha! Que Deus te abençoe sempre linda..

    ResponderExcluir