quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jhenifer Trize mamãe Tagory Guilherme






Com 14 anos engravidei do pai do bebê namoro de 2 anos então tipo faziamos plano então teve um dia que agente começou a desconfiar então resolvi fazer um teste de farmácia 7 horas da manha eu ligo pra Thar e Alan pra eles vim ver o que tinha dado apareceu uma rosa escura e uma tira rosa claro então fiquei confusa e eles também  não souberam  me explicar , então mandei mensagem pro pai do bebê , pois eu já passava muito mal enjôos de cheiros perfumes, tudo o que comia voltava então uns dias se passaram e ele me disse no dia 12 de dezembro ás 22:15 vamos abortar? Por favor? Meu chão desabo por que eu não sabia se  estava gravida,mais e se eu tivesse ?!e eu amava ele , então passaram-se os dias e então  no dia 26/12/2011  terminamos o namoro  , chorei demais , ninguém entendia porque eu chorava tanto pois ninguém sabia que eu poderia ta gravida no outro dia vi  ele  passando com outra na rua de mão dada na hora pedi pra morre ( eu era trouxa ) , ai fui pra arapongas -  lá comecei a passar muito mal.Conversei com minhas amigas  e decidimos fazer um teste de sangue isso foi numa sexta o resultado ia sai só na segunda de manhã .Minha mãe ia me buscar na segunda , e eu nem tinha certeza que tava gravida o povo da minha cidade ja tava tudo falando que eu tava me cortando , que eu tava tentando aborta então li o resultado eu comecei a dar risada pois eu não acreditava ai ate pensei que minha amiga tinha falsificado o exame sei la ai chego a hora mais difícil contar pra minha mãe ai eu comecei a chora eu não sabia como contar Ai eu fui chorando lá ela já tinha pressentido que eu tava gravida a Poly começo a lê exame beta hcg positivo ela olhou pra mim e falou não acredito que voce fez isso comigo eu confia em voce e no Emanuel meu mundo desabo aquela hora ela começo me ignora tipo ela me respondia tudo com aham uhum sim não , só assim ai eu falei que queria ficar em arapongas ela foi embora , mas no dia 14-01-2012 eu liguei pra ela e pedi que pra que viesse me buscar , por que não aguentava de ansiedade , não via a hora de ver meu bebê na ultrassom , saber como ele tava , se tava tudo bem , por que antes de eu saber tomei muitas coisas , injeções pilula do dia seguinte bebidas pedia todo dia pra Deus abençoa meu filho No dia 17-01-12 foi minha primeira consulta no Dr Delcy fiz meu pré natal em Loanda - Pr, pois tinha risco de aborta pois só tinha 14 ano o Dr falou que eu ia te que tomar remédio pra segurar o bebê e vitamina pra ele e eu fiquei com muito medo mais confiei em Deus voltei pra Deus abracei Deus como nunca tinha abraçado tinha muito medo pois minha irma perdeu dois bebê e ela já tem mais de 30anos  e teve pré  eclampse , e foi passando os meses começo os problemas pressão alta ,cada kilo q eu engordava era perigoso , minha pressão ia pra 18,10 podia perde esse bebê no parto te pré eclampse Dr falou pra mim eu não vou fazer seu parto vou te encaminha pra Paranavai se continua assim pois lá tem U.T.I foi muita luta mas no dia 13/08/12 o dia esperado mt medo mas deu tudo certo príncipe Tagory nasceu com 3,625 com 51 cm mt saude,eu me considero heroína pois outras em meu lugar abortaria.


GRAVIDA > 





sofreu algum preconceito quando estava gravida ?‎ ( que pergunta que fiz pra ela no ask )



até as pessoas que eu confiava e olhos fechado se afastaram , amigas que eu confiava no momento que eu mas precisava de uma palavra de apoio , de um ombro amigo , parece que nesse momento eu só via '' eu '' , parentes acabaram comigo , falarão muitas coisas que me magoaram muito , meu tio me chingo falo coisas que as vezes fecho o olho e vejo ele falando ;x , veio pessoas falando em DNA , falando que eu não tava gravida , que era mentira minha , a escola muitos me olhavam diferente , passava comentavam , e o pior disso tudo é que os que mais me julgo , mais me botou pra baixo , vive lambendo meu filho .. Não é fácil ser mãe na adolescência , só que não me arrependo , o sorriso do meu filho me recompõe forças , quando penso que tudo acabou que não consigo mais , vejo ele com seu sorriso radiante , e falando ANGU , nossa isso pra mim é um motivo de me orgulhar , vê ele príncipe meu , sem deficiência  por causa da pirúla do dia seguinte que tomei quando não sabia =/ , das bebidas que tomei sem saber , por todo sofrimento , eu vejo um anjo lindo , com saúde , meu bochechudo *-







3 comentários:

  1. Parabens amg pela força e coragem de ter enfrentado essas pessoas que nao te apoiaram ,pois vc sim e uma guerreira e superou tudo e todos , graças a Deus seu filho nasceu com saude desejo tudo de melhor pra vcs e tenho certeza que ele é e será um filho mto orgulhoso de ter uma mae como vc ... beijos pra vc e pro tagory by: jenih

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabens , tuudo de bom pra você e teu bebe ...Deve ser complicado mesmo ,mais é assim que a gente ve as pessoas que realmente querem a gente bem *-* Felicidades s2

    ResponderExcluir