sexta-feira, 26 de outubro de 2012

perguntas feita no ask > GUERREIRAS









menina deixe de ser besta ficar apoiando essas meninas não tem responsabilidade existe camisinha se queriam fazer sexo usa a camisinha né ? agora ficam ai querendo dar uma de GUERREIRA ? qual quer uma menininha pode ter um filho se toca
você quer mais responsabilidade do que elas já tem ? ou você acha que cuidar de uma criança é fácil ? não meso meu bem essas meninas deixaram tudo de lado pra ficarem com os seus filhos enfrentam os preconceitos de pessoas como você. elas não teriam responsabilidade se tivessem abortado ou jogado os filhos como muitas faz mais não elas foram mulheres e estão criando seus filhos muitas delas sem os pais dos bebe então pare de ser idiota

olha vai me desculpar opiniao é igual cu cada um tem a sua, mas eu nao acho certo garotas adolescentes engravidarem.. mal começaram a vida e ja estao criando outra.. acho que temos que aproveitar sim, ao maximo. mas engravidar precossemente nao é um conselho davel a ninguem
opinião e igual cu mesmo então você tem a sua e eu tenho a minha , elas são mães cedo mais isso não da o direito de ninguém julgar elas e dizer que elas são putas né verdade ? safadas elas seriam se tivessem tido seus filhos e depois abortado , ou jogado no lixo mais , não elas assumiram o que elas fizeram então eu admiro sim SÃO GUERREIRAS

Ridículo siim , vc só pensa em julgar as pessoas , maan ' para de ser assim , cada um tem sua opinião . meninas de 12,14,15 anoos deveria estar estudando , procurando algo melhor pro seu futuro e não engravidando , mas pra mim o Rídiculo da historia é essas meninas de menor , já fazendo sexo . ¬¬'
Ridículo e você menino pare de ser IDIOTA Ridículo seria , se elas tivessem jogando os filhos no lixo abortado , mais não e cuido com o que você diz porque o que se faz aqui se paga aqui , uma dia você pode , ter uma filha e acontecer a mesma coisa com e ai você vai sair DIZENDO QUE ELA E RIDÍCULA
tira do anonimo viu ?

o que vocês pensam sobre o aborto ?
O aborto é o crime mais cruel que se pode cometer, pois você está tirando a vida de um ser humano sem direito de defesa. É um crime bárbaro

POXA SÓ PORQUE UMA MENINA TEM UM FILHO NOVA QUE DIZER QUE ACABOU COM A VIDA DELAS GENTE TEM TANTA COISA NO MUNDO ORRIVEL E VOCÊS VEM DIZER QUE ORRIVEL E SER MÃE ?
disse tuuuuuuuuudo

Oi linda, olha eu sou mãe adolecente também, e não é legal você ficar influenciando/apoiando garotinhas a serem mães cedo! NÃO É NADA FACIL.
influenciando ? tem o nome ai FIQUEM GRAVIDAS NOVAS ? não né ta GUERREIRAS já para as meninas saberem , o que é ser mãe nova e não fazer a mesma coisas , porque não é fácil mesmo e não e fácil tbm essas meninas serem apontadas como putas só porque são mães
é , seria mais facil elas prevenirem , não acha ? :/
sim mais se aconteceu foi porque foi a vontade de Deus

Tenho 15 anos, estou grávida, meu namorado desconfia, mas eu ainda não dei certeza. Nós teremos que se casar, eu faço 16 ainda esse ano ele tem 19, só ele que trabalha.. Ai meu Deus,o que eu posso fazer? Tô com medo da falta de dinheiro essas coisas, por favor. Me ajuda.
tenha fé em Deus amor , ele trabalha melhor ainda né , que ele vai te ajudar confia em Deus que vai dar tudo certo pra você e seu baby e seus pais já sabem ?

As pessoas falam tanto da vida dessas meninas que esquecem de cuidar das suas próprias vidas. Quem tá cuidando do bebê é a mãe , não a pessoa que tá falando mal. Só acho que esse povo tem que calar a boca e deixar as mamães criarem seus filhos em paz.  Hannah Clara
VERDADE

ñ estou influenciando ninguém HAM E VOCÊ ACHA QUE ESSA MERDA E PRA QUE ta influenciando SIM
não estou influenciando ninguém , não estou manando ninguém ficar gravida


da uma olhadinha http://ask.fm/GUERREIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário