quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Leticia Vieira Mamãe do Miguel

 Bom minha historia num é muito diferente das outras adolescente eu engravidei com 15 anos mas tive com 16 anos , eu namorava com o pai do meu filho mas antes de descobrir que eu estava gravida terminei ,eu e ele já   desconfiávamos, mas num quis fazer o teste. Um belo dia eu fui no médico com minha mãe e ela pediu um exame de gravidez eu fiquei muito brava com ela por que eu já tinha falando que eu não tava grávida, mas eu fiz e foi ate minha mãe que me deu a noticia da minha gravidez (menos mal).
Chorei e talz falei pro pai e ele até falo que não era dele e talz, fui muito jugada pelos amigos  e pela a família dele. Mas passo o tempo eu e ele nos acostumamos com a ideia de termos um filho,  tentamos até voltar, mas não deu muito certo .Hoje  o bebê nasceu com muita saúde.
Sou sim mãe soltera e não tenho vergonha disso tenho um bom relacionamento com o pai do meu filho. Minha família e a do pai do Miguel amam ele demais , minha mãe no começo fico muito decepcionada comigo mas isso GRAÇAS A DEUS passo é agora é só curti meu neném.



Nenhum comentário:

Postar um comentário