sábado, 27 de outubro de 2012

Lerisse Rayanne mamãe da Maria Júlia






Estava desconfiada que estava grávida.Fiz um teste de farmácia em junho e em julho e os dois deu negativo, mais minha menstruação estava atrasada. Então no dia 16-08-2011 fiz um exame de sangue e deu POSITIVO. Não sabia o que fazer.Não estava preparada para ser mãe ainda mais com 15 anos.O Aron ficou do meu lado, em todos os momentos.Não sabia como ia lidar com isso, como iria contar para minha mãe, então escondi a até 4 meses.Mais a barriga tava crescendo não dava para esconder mais, agora era contar para minha mãe. Oque eu ia falar com ela.
Então pedi minha tia para contar para ela. Logico que o choque foi grande. A historia se repetia novamente. No começo foi muito dificil acostumar que eu seria mãe.Fiquei com medo do que os outros iriam falar de mim, todos iam me julgar por estar grávida com 15 anos,principalmente na escola.Minha mãe desde do começo falou que não ia deixar eu larga a escola, eu ficava com vergonha, no começo todos olhavam para mim tinha certeza que todos iam me julgar. Porém foi bem diferente, todos me apoiaram, ganhei bastante coisa quanto dos familiares quanto na escola. Com isso a barriga ia crescendo e eu estava adorando tudo isso,colocava aquelas batinhas com aquele barrigão, e pensava que meu bebê estaria daqui uns meses ao meu lado. Sempre quiz uma menina, quando fiz o ultrason e deu uma MENINA, meu mundo estava completo. Ai veio a escolha do nome, antes de saber o sexo tinha combinado com o Aron que se fosse homem ele escolhia o nome, se fosse menina eu escolheria, sempre gostei de Júlia então veio a combinação :Maria Júlia. Pronto tudo estava pronto para a chegada da minha princesa.


Gravida > 



Maria Júlia




Nenhum comentário:

Postar um comentário