terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mika Almeida Mamãe do Kauan Rafael





Há 3 meses que eu estava namorando com o Pai do meu Bebê, tentei me matar , tomei muitos e muitos remédios e por pouco eu não Fuii .... Tentei por causa da minha família que não aceitava o meu namoro com ele , e eu achei que para alegria de todos eu tinha que me matar, foi um jeito de eu fugir de todos os problemas... e 3 meses depois aconteceu. Tomava remédio, mais parei de tomar porque  estava me dando muita dor de cabeça e dor de estomago... e foi nesse mês que eu engravidei... descobri que estava grávida com 2 meses de gravidez, andava me sentindo mal ,vomitava direto, meus peitos ficavam inchados sem explicação, e minha menstruação atrasada 1 mês ... e nesse periodo fui comprando testes e mais testes de farmácia poq eu ja suspeitava, mais meus exames davam tudo negativo, até que eu cansei de fazer esses testes e comprei um ultimo, que deu Positivo.... minha mãe tava percebendo que eu andava meio mal, mais pra ela num passava de uma virose e tals, me levou no hospital pra saber o que eu tinha, acabou que a médica escutou o coraçãozinho do meu Plincipe e disse: Mãe acho que a sua filha está grávida. Saindo da sala a minha mãe decepcionada disse: Torça pra que não seja verdade o que a médica disse.





Mika Almeida 

Então passando-se 3 dias peguei o resultado do exame de sangue e pra surpresa da minha Mãe POSITIVO. Fui chamada de tudo , de Puta de Vagabunda, a minha mãe ainda disse: Vamos abortar. EU NÃO QUIS . Fui expulsa de casa e fui morar com o pai do meu Baby, morei com ele 1 mês , e depois a minha mãe acabou me pedindo pra voltar pra casa, voltei porque entendi o lado dela que sempre batalhou pra que isso nunca acontecesse. Ficamos com medo de contar pra minha família, Já sabia que todos iriam me julgar, assim como me julgaram no começo do meu namoro ,esperamos até o 5 mês pra contar pra todo mundo, contamos e como sempre me julgaram. Diziam assim: Tá vendo eu sabia, logo ela, eu sempre falei.As pessoas na rua que quando eu passava ficavam rindo, outra vez escutei assim de uma mulher : Nossa olha só uma criança carregando outra criança. Eu respondi: É vc que vai cuidar? Então dá licença e cuida da tua VIDA'. Fiquei muito mal com isso tudo, mais o que me deu forças pra continuar e ir pra frente foram, as minha amigas,que jamais pensaram em se afastar,o meu Môôh que não gostou muito da idéia mais agora tá loko pra esse Plincipe nascer logo, e a minha mãe , que me virou as costas no começo poq ela ficou muito chateada, mais agora é a primeira com quem eu posso contar pra tudo.

Kauan Rafael,Mamãe e Papai


Então na madrugada do dia 14 fuii pro hospital era umas 4: ee poca dei entrada no hospital 5:00 da manhã, fiquei deitada na cama, levantava andava um pouco , porque eu mal conseguia ficar em pé , por conta das contrações, iiia pro chuveiiro pra aliviiar um pouco , e quando era umas 11:50 por ai a médica estourou a minha Bolsa, e me colocou no soro, 5 min depois .... começei a gritar chamando a Médica , porque eu já estava sentindo ele empurrando, quase saiindo , então a médica veio me examinou e disse : "Olha ele aquiie, Faz força , quando a contração viim faz força". Então eu fiiz e ele veiio , ficoou pertinho de saiir, quase quase saindo, a médica desesperada disse:" Para de fazer força , peraii se não ele vai nascer aqie". Ela saiu correndo chamando as enfermeiras pra trazerem a maca, e depois sumiu. Então as mulheres pediram pra mim passar pra maca, e eu dizia qe não dava qe tava me dando câimbra e qe eu qeria a Dra. , elas me puxaram e me colocaram na maca, fomos correndo pra sala de Parto, chegando lá a Dra. já estava prontinha me esperando lá, então ela pediiu de novo pra mim fazer força, eu dizia qe não dava, poq tava me dando câimbras e meu rosto estava formigando por conta da minha pressão qe tinha baixado demais, ela disse: "Concentra no seu Bebê, vc num qer ver ele, então para de falar e faz força." Escutando isso , não pensei duas vezes , deii 2 empurrões e o Kauan veeiio ( UHUUUULL )(12:15) a Dra. ainda disse assim pra mim: " Olha quem tá aqui " eu abri o olho e vi ele em cima de mim, fiquei paralisada olhando pra ele sein conseguir rir , sein conseguir chorar, eu não acreditei que era ele ali, o bebê qe eu esperei tanto fiquei totalmente sem reação, ela disse: " Toca nele , pode tocar é SEU BEBÊ". Toquei e depois dei um Beijinho na testa dele. Então levaram ele pra dar banho ... e eu fiquei lá tomando os pontos' . e é isso.' .
Kauan Rafael 



Kauan Rafael com 8 dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário