terça-feira, 27 de novembro de 2012

Maah Carolini Mamãe do Bernardo Gabriel



Minha história com o pai do Bernardo começa quando eu era modelo (e ele também) fui para a França desfilar por lá e lá o conheçi,um rapaz simpatico,cavalheiro,romantico,sorriso lindo,raro de se encontrar.Nos conheçemos e logo começamos a namorar,mais eu tive que voltar e ele ainda ficaria por lá mais três semanas...Quando ele voltou,foi me procurar,ai voltamos a namorar e tudo mais,um dia ele me chamou pra ir pra casa dele,que a mãe dele queria falar comigo,eu fui,naquela época eu ainda era virgem e sempre fui fraca pra bebida,mais eu nunca soube o meu limite (nunca fui de beber),e ele começo a me oferecer várias coisas pra beber,ver se era bom e tals...Com isso fiquei bêbada e nisso ele se aproveito de mim,eu fiz tudo inconsciente,No outro dia acordei assustada,com dores,mais não desconfiei de nada,meses se passaram e eu começei com enjoos,vomitos,fazendo xixi toda hora e dores...Minha mãe me levou no médico,me encheram de perguntas,o médico decidiu pedir um teste de gravidez,eu topei,pra mim iria dar negativo,fui e fiz,quando fui pegar o resultado e o médico me deu parabéns,o meu mundo tinha parado,abri o exame junto com uma amiga e vimos o positivo ali,Nosssa fiquei sem reação,minha amiga pulava de alegria e eu s chorava,contei pro pai do Be,ele ficou muito revoltado e disse que iria cogo contar aos meus pais,minha mãe aceitou de boa,meu pai falou um monte,me chingo muito,puta,biscate,vagabunda e muitas coisas mais,disse que eu era muito pra ter um filho,que eu tinha que abortar,que isso seria uma vergonha pra nossa familia...Então me levantei e disse que eu teria meu filho,que ele era MEU e não dele,ai ele mando eu ir embora,sumir da vida dele,ir embora de casa e disse q ia torçe pro meu "COISA" (palavra dita por ele) não nascer,me senti um lixo e fui morar com o pai do Be,1 mês depois ele mudo muito comigo,começou a ser agressivo,apertava forte meu braço,ameaçava me dar tapas,me jogava na parede e isso só foi prejudicando o Be,Num certo dia fui no médico e ele achou estranho o Be ta tão mal,ele tava com probleminha no pulmão e a respiração dele tava muito fraca e ele poderia acabar morrendo dentro de mim,o médico cojitou em retira-lo,eu não acetei,decidi fazer de tudo e passar por cima de qualquer um,pra ter meu filho bem e saudável,e assim se foi,vivia tomando remédios,injeções,toda semana indo no médico,fiz de tudo para segura-lo,quando decidi vim para valinhos,antes de eu vim embora,o pai do Be me disse isso: "Isso vai embora,tomara que morra no meio do caminho,vocês dois,esse menino só vai vim pra atrasar minha vida,nunca desejei ter filho",e então eu vim,hoje ele vem ver o filho dele,uma vez por mês,com uma moça do conselho tutelar acompanhando...Boom gente é isso ai...

 Bernardo Gabriel

Um comentário:

  1. aih q lindo seu bb...mas hj ele tem problemas,ou deu td certo?
    parabens pela perseverança ..
    tbm sou mae solteira,e nova rs,e é bem dificil.mas amo de paixao ser mae.existe muito preconceito
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir