quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Katheleen Mamãe da Isadora Emilly





 Vamos lá,namorei com o pai da minha filha durante 3 anos e pouco,tinha engravidado mas perdi de 3 meses isso foi em novembro de 2010,e ele nem ai,dia 21.12.10 ele foi preso,comecei a visitar ele e acabei engravidando não sabia qe taa grávida fui descobrir quando tava de 3 meses, TINHA 19 ANOS E GANHEI COM 20 . no começo ninguém me aceitou , morava de favor na casa dos meus pais mesmo eles não falando comigo, era cruel , mesmo grávida eu visitava ele e ele já não era a mesma pessoa só vivia me deixando de lado não falava nada sobre o bebê que estava esperando , ficava pensando [ como iria cuidar de um serzinho sem o pai do meu lado ].


Kathellen grávida de 8 meses da pequena Isadora

 Dia 13.02.12 comecei a sentir dor muita dor fui pro hospital de madrugada amanheceu vi uma rodinha de médico em volta de mim não entendia porque eles tava ali sendo que não tava na sala de parto, quando me falaram que minha filha tava morrendo o coraçãozinho tava parando de imediato pediram uma cesária de urgência , fui pra sala de parto fiz oque tinha que fazer e conseguiram salvar minha princesa 14.02.12 minha razão [ ISADORA EMILLY ] veio ao mundo as 10:04 AM , com 47,5 cm E 3.320 kg , cesária *---*
E O PAI ? NEIN AI , NÑ CONHECE A FILHA , NÃO ME AJUDA EM NADA , GRAÇAS Á DEUS HOJE MINHA FAMÍLIA ME AJUDA EM TUDO , MINHA FILHA É MUITO SAUDÁVEL , E HOJE SOU MÃE SOLTEIRA E NÃO TENHO VERGONHA DE FALAR . OBIGADA POR ESSA OPORTUNIDADE DE FALAR UM POUCO SOBRE MINHA GRAVIDEZ *------S2

 Isadora Emilly

 Isadora Emilly super estilosa 
Mamãe e Isadora 


Nenhum comentário:

Postar um comentário