sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Letícia Lucena Mamãe do Guilherme


Pediram pra eu contar a minha história, então lá vou eu né. RS
Bem, na época eu estava com 15 e ele com 19. Já conhecia o pai do Guilherme,  apenas de Oi oi nada mais , porém ele namorava nessa época, eu nunca pensei em destruir o namoro dele.

Passado um tempo ele me disse q queria me conehcer melhor e marcamos um encontro.nesse primeiro momento não rolou nada.
 Passaram-se os dias, e ele queria me ver mais, pedia sempre pra eu ir a casa dele e tals, te que um dia eu fui pra praça, ai nós ficamos, depois fomos pra casa dele, e ai sabe né.. Essa foi a irresponsabilidade, que me deu uma grande responsabilidade, nós não éramos namorados. Depois disso descobri umas coisas a respeito dele que me deixaram muito chateada e triste com ele, resolvi me afastar dele, porém eu já estava muito apegada .De repenteminha menstruação atrasou a primeira vez, fiquei desesperada não sabia o que fazer. Comecei a conversar com as meninas da escola, e a única coisa que elas me falavam era: “faz o teste! Se tiver vai ser bem vindo e lindo meu sobrinho.” Até parece que seria fácil cuidar de uma criança aos 15 né? E foram-se passando os meses, do 2º ao 5º mês, eu tive muuuuuuitos enjoos, vomitava tudo o que comia ou bebia, daí minha mãe resolveu me levar no Gastro pra vê se não era problema no estomago, o medico perguntou se eu tinha namorado, como eu disse que não ele não requisitou o Beta, optou por fazer uma ENDOSCOPIA.. Eu fiz, a anestesia me deixou muito lerda, nosss, e poderia ter matado o meu filho, eu estava no 4º mês.. mais não queria acreditar que estava grávida, porque na verdade eu sabia e não queria aceitar.. depois que fiz esse exame, vim pra casa, faltei semanas de aula.. quando voltei pra escola, o boato era que eu tinha abortado um bebê, nossa, fiquei com tanto ódio daquele povo .

 foi no dia 13 de Julho de 2010 que meus pais ficaram cientes da gestação, assim como eu eles ficaram péssimos, mais a todo o momento me apoiaram, não me jugaram, sempre estiveram comigo.
Quando a notícia da minha gravidez chegou aos ouvidos do pai Do GUILHERME, ele ficou furioso começou a me dizer coisas horíiveis, até que o filho não era dele. Dizia que me queria longe da vida dele, pois ele estava namorando e não queria que o relacionento dele terminasse por isso.
Foi passando o tempo e eu fui cuidando de mim e do meu anjinho, afinal ele precisava de muitos cuidados já q eu descubri minha gravidez  tardia neah.
Dia 24 de Outubro de 2010, às 02:30 (+/-) comecei a sentir contrações, enjoos e tudo mais, meus PAIS ligaram pra minha obstetra, que estava em outro hospital fazendo plantão. Ela disse que era pra nós corrermos e irmos para o Hospital Santo Amaro, e assim fizemos, chegamos lá aproximadamente 5:15 da manhã, sentia muitas mais muitas dores que só quem é Mãe sabe o que se passa. A médica chegou rápido também, mais a questão que me fazia esperar mais, era o Convênio que estava demorando a atender o pedido e demorando mais ainda a liberar. Dr Cristina Noronha, minha obstetra, então mandou me levarem para a sala de Parto.. assim foi feito.. entrando na sala de parto às 07:58, e mais rápido ainda foi o meu parto, às 08:15 da manhã Nasceu, a pessoa que hoje, é a mais importante da minha vida, a que eu tenho o papel de proteger, cuidar e amar infinitamente.Um mês após o nascimento do meu filho, minha mãe resolveu ir atrás da família do pai, pois ele ainda nem tinha sido registrado. A família se prontificou a ajudar, mais ele em si nada , continuava dizendo que o filho não era dele. Então ele pediu o DNA e disse q iria  provar q não era o pai.. Quando o Guigo fez 5 meses fizemos o exame, em 15 dias o resultado saiu, e tava escrito assim:: NÍVEL DE COMPATIBILIDADE SANGUINEO 99.999999999.999999999.9999999% “POSITIVO”. Ele ficou morrendo de vergonha , acho que n por ser pai, mais por causa dos amiguinhos dele, que eram MT mais importantes [ate hj são] logo após, fomos registrar o baby né, já tinha passado da hora. E como tinha passado. Mais pra ele já estava cumprido o papel de pai por ter registrado, e so pq ele tava sem trabalhar n tinha que da nada pra meu filho. Tudo Bem que a mãe dele dava uma coisa ou outra, mais isso tava errado, afinal de contas quem foi pra cama comigo foi ELE, e não ela nem a irmã dele. Enfim hoje ele se da bem com o Guilherme o ajuda e vem buscá-lo nos finais de semana.E  não pense ele que quando meu filho crescer ele não vai ficar ciente de tudo o que aconteceu com agt , pq vai! Vou contar tuuuudo, sem exceção. E eu tenho certeza, que se hoje, eu e o meu filho temos um abrigo.. é graças aos MEUS PAIS, que a todo momento vem suprindo nossa necessidade, e nos dando todo o amor do mundo!


Guilherme  com a Mamãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário