sábado, 27 de outubro de 2012

SER MÃE É ?

responda da  Gabi Correa : Ser mãe vai além de dar a luz a um Ser, é dar amor, carinho, atençao, é se emocionar a cada gracinha feita. Não importa a idade Mãe é Mãe! Enfim ser mãe é a melhor coisa do mundo!! 

ask dela > http://ask.fm/GabrielliCorrea


resposta da Lerisse Rayanne : Ser mãe é saber que é hora de quê sem olhar no relógio. É não ver o dia passar. É saber que o mês passou só quando perguntam quanto tempo o seu filho tem.Ser mãe é se encher de orgulho quando falam “Nossa! Que Linda!”É não se importar com o resto do mundo, mas chorar ao pensar em que mundo seu filho vai crescer.Ser mãe é ficar parada na beira do berço. É dizer “Deus te abençoe”. É entender que o amor existe em diversas formas, inclusive nessa, tão pura e transparente.É sentir dor nas costas, nas pernas, nos braços. E não sentir mais nada quando um sorriso se abre, quando um choro começa ou a tosse dispara.É,ver que desde do exame positivo, nunca mais estar sozinha !

ask dela > http://ask.fm/LerisseRayanne


resposta da : Jhenifer Trize ser mãe é inesplicável é como ter o ceú ter tudo , ser mãe é a maior riqueza que alguem poderia ter , hoje eu nao me vejo sem ser mãe , hoje eu vejo qe quando minha mae da broncas , briga comigo , é pro meu bem , é a mesma coisa eu pro meu filho ser mãe é proteger , da amor , da carinho , ter aquele afeto que nao tive por ninguem , ser mãe é esqueçer de tudo e focar em apenas no seu filho , ser mãe é padecer no paraiso , ser mãe é aprender a amar mesmo quando nao for amado , ser mãe é tudo , é a maior realização de qualqer pessoa , a pessoa pode te tudo , dinheiro , casas , carros , melhores proffisões , mais nunca isso vai repor um lugar de um filho , por isso eu digo antes de julgar nós adoslescente veja como somos guerreiras , somos mãe corajosas , pois nao abandonamos eles , e sim abraçamos mesmo com nossas difulcades , sabendo que ia passar por muitas batalhas , mesmo assim amamos cuidamos e dizemos , SER MÃE É A MELHOR COISA DO MUNDO , MELHOR E UNICA REALIZAÇÃO INESQUECIVEL! ♥

ask dela > http://ask.fm/jhenifertrize


resposta da Lai FreitasÉ a sensação mais maravilhosa e saber todos os dia que vc tem uma pessoa que depende de voce e vc depende dela e acordar no meio da noite morrendo de sono e ao ver o seu bebe sorrindo vc perder o sono na hora... seer mãe é algo que não pode ser comparado com nada. É tão sublime, tão profundo, tão intenso, tão sincero... É um amor que nasce desde um positivo, uma ligação criada por um cordão umbilical que cresce a caada dia, que dura pra sempre. seeer mãe é eterno, seer mãe é mágico.

 resposta da Denize Miranda Ser mãe é ser assim. Forte sem ter noção da força É escolher com o quê ter paciência. É descobrir uma nova mulher em si a cada dia , é não se importar com o resto do mundo, mas chorar ao pensar em que mundo seu filho vai crescer , ser mãe é não ter sono. Ou ter e fingir que ele não existe , Ser mãe é ser polvo. É ter quantos braços forem necessários para carregar o carrinho, a bolsa, a chupeta, o paninho, o brinquedo , ser mãe é ficar parada na beira do berço. É dizer “Deus te abençoe”. É entender que o amor existe em diversas formas, inclusive nessa, tão pura e transparente É sentir dor nas costas, nas pernas, nos braços. E não sentir mais nada quando um sorriso se abre, quando um choro começa ou a tosse dispara , Ser mãe é ter e ouvir os instintos. É ser leoa, ave de rapina. É ser desconfiada como a raposa e ágil como a lebre , Ser mãe é correr pro abraço, esquecer o cansaço e trocar a fralda, preparar o banho, a mamadeira e escolher a roupa, tudo ao mesmo tempo ,  é desde o exame positivo, nunca mais estar sozinha, e mesmo sozinha, ter em quem pensar é estar perto mesmo longe.

ask dela > http://ask.fm/DenizeM


resposta da Miranda > Ser mãe é perder noites de sono,chorar junto com o bebê,é ficar com ciúme quando paparicam seu bebê,é amar ele a cada hora que passa,saber a hora de dar papá sem olhar no relógio,é voltar a ser criança,ter orgulho de ser mãe...Entre outras *--*


ask dela > http://ask.fm/Mimidii


resposta da Amanda Lima : Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais ,não para realizar os seus sonhos, mas para ver seu filho realizar os dele.!


ask dela > http://ask.fm/manndylima

Nenhum comentário:

Postar um comentário