sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Glaucia Mayara mamãe do Rennê





Eu conheci Rony pela internet e depois de três anos de pura enrolação eu aceitei o pedido de namoro dele, apesar de não gostar dele, com o tempo eu fui me apaixonando e acabei engravidando em setembro, Rony ficou super feliz mas eu estava com medo do que poderia acontecer, então so tive coragem de contar aos meus pais depois de 4 meses pois tinha medo da reação deles, tinha medo que eles me mandasse abortar o meu bb. No começo minha mãe pensou em aborto mas depois ela viu que não era a coisa certa, mas ela sempre vivia jogando na minha ara que eu tinha feito a pior coisa da minha vida. Com 7 meses de gravidez eu sofri um assalto na porta da casa da minha tia, onde eu, minhas primas uns colegas delas estávamos sentados na calçada e vieram dois homens de moto e sacaram a arma e colocaram em minha cabeça e disseram que era para dar os celulares e que se gritássemos ele iria me matar, ele levou 3 celulares e foi embora, mas entrei em choque e fiquei sem conseguir sair de casa e quando via um homem de moto sai correndo com medo, graças a Deus não aconteceu nada com meu bb.Com 8 meses de gravidez eu e Rony nos casamos e realizamos mais um sonho.Perto dos 9 meses eu e Rony estavamos indo na lanchonete quando começa uma briga bem ao nosso lado que acaba em tiros e correria, mais uma vez eu levo um susto enorme. No dia do meu parto eu estava em casa dormindo e de madrugada comecei a sentir uma dores bem fraquinha mas como achei que era normal voltei a dormir, quando amanheceu as dores estavam um pouco mais forte e eu estava sangrando. Fui para o medico e a medica disse que eu bb ia nascer, indo para a sala de parto mihna mãe sentiu um sensação ruim de morte e me acompanhou no parto e ficou orando, Segundos antes de Rennê nascer o bb da outra sala morreu e a minha mãe continuou orando para que nada acontecesse com o meu bb, graças a Deus meu Rennê nasceu saudável pesando 3.374 kg e medindo 47 cm. E hoje meu Rennê está com 4 meses e é o motivo da minha felicidade.


Gravida >>



Rennê







Nenhum comentário:

Postar um comentário