terça-feira, 30 de outubro de 2012

Stefani Martins Mamãe da Gabriella



Bem ; eu engravidei com 15 anos , e ganhei com 16 anos ! No começo foi um choque COMPLETO , eu tinha medo de tudo e todos ! Pensei em me matar , pensei em abortar , mas até os meus 3 meses tinha o apoio do papai da bebe , mas como não estávamos se dando mais bem pelo fato que enjoei dele na gravidez terminamos e ele sumiu , mas o meu medo maior foi contar para minha família pois eu não tenho mais mãe! Até que um dia a escola descobriu ( isto eu estava de 5 meses ) e a coordenadora me chamou na sala dela e perguntou eu neguei , mas ela sabia que estava mentindo então falou que iria chamar meu pai para conversar ! Eu com medo liguei para o pai da bebê & pedi que ele viesse aqui para minha casa para nós contarmos juntos e ele falou que não iria dar , para eu contar sozinha que depois se meu pai quisesse eu chamava ele , e eles conversavam. Bom eu na hora do medo sozinha em casa, corri para o lado do meu ex cunhado ( irmão do pai da bebe ) e pedi para ele me ajudar , foi quando ele contou para os país dele que o irmão dele iria ser pai , mas o meu lado continuava na pior , meu pai sempre chegava depois das 20:00 horas , neste dia ele chegou as 15:00 horas eu comecei a chorar e não sabia o que falar , mas ele com a maior calma do mundo foi tentando adivinhar até que ele falou : VOCÊ ESTÁ GRAVIDA ? , eu chorando muito sem fala só balancei a cabeça , ele ficou branco mas me olhou e falou : AGORA VAMOS CUIDAR DESTE BEBEZINHO QUE VAI VIM. Eu me senti aliviada ! Mas o pai da minha filha não se sentiu alias ficou com muita raiva e me ligou falando : PORQUE VOCÊ FEZ ISTO ? PORQUE CONTOU PARA OS MEUS PAIS ? , mas eu aguentei e continuei cuidando do serzinho que eu já amava demais ! O meu pai sempre esteve ao meu lado em todas as consultas, a primeira foi a mais emocionante foi onde nós ouvimos pela primeira vez o coração da minha princesinha , os meus ultrassons foi meu pai que me acompanhou , até com o pavor de sangue ele esteve do meu lado na hora do parto , que foi quando dia 28.07.2011 nasceu minha princesinha de cesariana , com 2.975 kilos e 47,5 cm . Eu tenho muito que agradecer pelo meu pai que me apoiou muito , pois se depende-se do pai da Gabriella ela não estaria nem aqui neste momento , pois ele é um pai bem ausente , aparece quando dá vontade ! Mas GRAÇAS A DEUS , minha filha é MUITO amada , não só pela minha família , mais também pelos meus amigos , que estão sempre presente !


Mamãe Stefani e a Filhota Gabriella 



Gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário