sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Joyce Rayane mamãe do Pedro


HISTORIA

Eu conheci o paai do meu filho eu tinha 11 anos , começamos a namorar escondido até que decidimos contar so para a minha mãe! Ai depois de 1 ano de namoro contei para o meu pai.. No começo foi estranho , ai no dia dos namorados a gente saiu, fomos para o shopping ai comecei a passar mal emeu irmão estava junto e comento com a minha mãe, ai minha mãe ficou de olho, ai minha menstruação atrasou 1 semana e eu tinha muitos enjoo, minha mãe decidiu perguntar pra mim se eu estava grávida e eu sempre negava, ai ela estava operada e pediu pra minha tia levar eu para fazer um teste de gravidez, ai fiz deu positivo, na hora fiquei desesperada, liguei pro pai do meu filho ele começou a chorar também, fiquei enrolado pra ir pra casa, gastei 2 hrs pra chegar em casa, ai cheguei o Netto (pai do pedro) minha mae e o namorado dela estava me esperando, ai fui pro banheiro e comecei a chorar, ai eu ouvi um grito da minha mae e ja sabia que ela tava sabendo, no começo ela me chingo muito, disse que estava decepcionada ficou um tempo sem falar comigo e com o Netto , ela falou que eu podia ter certeza que tinha perdido meu pai,porque ele jamais ia me apóiar ! E ela estava errada meu pai quando soube tomou um susto chorou muito , mais ai ele me disse que jamais ia sair do meu lado, que ia cuidar do meu filho como se fosse dele, nos 9 meses de gestação meus pais, meus ex sogros e meu ex namorado sempre esteve do meu lado, minha gestação foi muito calma, tinha a imunidade muito baixa ai vivia no hospital rs' Mais tirando isso foi um momento mais lindo e magico da minha vida ! No dia 03:02:2011 comece a sentir dores e as 07:30 hrs o Pedro Henrique nasceu de parto normal, com 2,760 kls e 48 cm ! Na minha gravidez eu morei junto com o Netto, construimos uma casa, e fomos felizes por quase 1 ano, quando o Pedro fez 4 meses a gente resolveu se separar, foi um pouco dificil pois eu me senti sozinha, foi uma etapa muito dificil criar o pedro sozinha, sem ele do meu lado, sem ter ele quando o Pedro falou a primeira vez, quando ele começou a andar mais superei isso, agora sou feliz com outra pessoa ! Ele já casou, mora em outra cidade vem ver o Pedro 1 vez por mês, ele é bem ausente mais não falta nem carinho e nem amor pro meu filho ! Ele tem avôs e uma mãe que dar muito atenção pra ele !



Gravida


Pedro 




Nenhum comentário:

Postar um comentário