sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Marcela Lemos mamãe do Alexandre


Historia 

a historia é grande,mais eu vou resumi...Foi assim,eu contei primeiro pra minha mãe,eu entrei no quarto dela quando ela tava no banheiro e sentei na cama chorando,ela já tava desconfiada porque eu tava passando mal de enjoo,ai eu contei e ela disse que já desconfiava,ai ela como toda mãe ficou muito assustada e ligou pro meu pai que não tava em casa e mandou ele ir embora pra casa porque uma coisa muito seria tinha acontecido,nisso eu com medo do meu pai,chamei um moto taxi montei na moto e rachei fora pra casa do meu namorado antes dele chegar.Durante o dia todo na casa do Rodrigo eu passei muito mal de enjoo e nervoso fiquei so na cama e o rodrigo ficou muito preocupado comigo.Na hora de ir embora meu pai que me buscou,pra minha surpresa ele não falou nada,tava cantando musica do jorge e Matheus no ultimo volume e eu não tive coragem de olhar na cara dele,ai depois quando eu cheguei em casa ele apenas disse que eu vacilei e que eu tinha que ta ciente de que a minha vida ia mudar e muito.Agora pra conta pra família da minha mãe que foi difícil porque eles não queriam aceitar e queriam que e abortasse de toda maneira,eu disse não varias vezes e eles queriam me forçar a fazer isso,eu e a minha mãe ficamos muito magoadas com tudo isso,com as coisas que nos duas tivemos que ouvir,com as coisas que nos tivemos que passar,ver a familia dando as costas na hora que a gente mais precisava.Mais eu conversei com eles e eles viram que eu sou uma pessoa muito madura e que eu sou capaz de fazer de tudo pra ver o meu filho ter do bom e do melhor.Já a familia do meu namorado aceitaram de braços abertos assim que soube.


gravida > 

Nenhum comentário:

Postar um comentário