terça-feira, 30 de outubro de 2012

Monica Baeta Mamãe do José Otávio







Eu namoro o Ícaro desde os 15 anos,todos da família dele sempre me trataram SUUUUUUUUUUPER bem,já com meus 16 anos perdi minha virgindade com ele,e engravidei,minha sogra decidiu passar ferias na praia,fui com eles,ate então tudo ótimo ficamos lá uns 20 dias e todos os dias na praia,percebia que minha sogra estava olhando torto para mim,ate que um dia ela perguntou:

''Mônica,você ta gravida?Eu tenho quase certeza olha como seus peitos estão inchados!''

Ela comprou o teste de gravidez pra mim,deu negativo,nós duas brigamos muito,eu falei que ela desconfiava demais de mim,e falava coisas nada a ver :S
Chegando na nossa cidade,ela me levou no hospital pra fazer o exame de sangue,(isso era na sexta e o exame só ficaria pronto na segunda)eu tinha que sair da escola e ir buscar mais nunca tinha coragem,minha sogra perguntava e eu dizia ''não deu tempo hoje,mais amanha eu pego''.Minha mãe também desconfiava mas como já era avó dos meus 2 sobrinhos,ela não disse nada.Depois de uns 10 dias eu e o Ícaro fomos buscar,deu positivo,eu ria muito,mais chorava também meu mundo havia desabado,eu não tinha reações mas meu namorado,sempre com aquele jeitinho dele de me acalmar,me disse coisas linda e me levou pra casa dele,contei pra minha sogra e pra minha cunhada elas ficaram quase a minha gravidez toda sem falar direito comigo,já meu sogro me ajudou muito,mas depois com o tempo tudo foi melhorando,minha cunhada começou a conversar comigo e me dar conselhos(porque ela faz faculdade de medicina)me deu um moooooooonte de conselhos e foi conversar com minha sogra que ainda não falava direito comigo quando eu estava mais ou menos no oitavo mês de gravidez
que ela via o José Otávio chutar minha barriga o coração dela amolecia todo,o bebe nasceu ela me pediu muitas desculpas que ela estava errada que Deus quis assim então era pra ser assim.Hoje meu amorzinho é a alegria da casa,minha cunhada(a dindinha dele)Tooooda babona enche ele de presentes,amassos e tudo mais,gradeço muito a Deus por ter colocado na minha vida,esses dois ANJOS,que eu amarei eternamente ÍCARO E JOSÉ OTÁVIO


 José Otávio ainda na barriga da Mamãe Monica com o Papai Ícaro
 José Otávio e Mamãe 
 José Otávio e  Papai
 José Otávio
Mamãe Papai e José Otávio na praia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário