sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Monique Rodrigues Mamãe Luís Guilherme‎



 É eu saia com um menino tinha 6 meses ,mas ele tinha namorada , mas como eu estava gostando dele não ligava de ficar com ele mesmo assim .. Foi quando briguei com a namorada dele pela segunda vez, e ela meio que me deu um chute , comecei a sentir dores , mas nunca que imaginei que estaria gravida .. mas percebi que algo em mim estava mudando  meus seios crescendo , eu engordando , pois sempre fui magricela rs.
Então comprei um teste de farmácia e veio o resultado POSITIVO , nossa case tive um treco , pois não estava nem mas se quer falando com ele , nesse momento meu mundo caiu , fiz de tudo pra tentar tirar , mas tudo tava dando errado e nisso os meses estavam se passando a barriga crescendo e todos começando a perceber .Não fazia a minima ideia de como contar pra minha mãe , mas ela é claro já sabia só estava esperando eu contar , afinal eu enjoava muito , tudo me fazia vomitar , ate que num belo dia minha mãe pegou o dinheiro que eu ia comprar o remédio e me perguntou pra queéera e se eu estava gravida , nossa só sabia chorar e chorar , não tinha mas saída ,e confirmei o que ela já sabia .. Ai começou a minha vida de gravida , medico , pre-natal , ultra e etc.. Bati minha 1ª ultra, já estava com 4 meses achando que tava com 2 no máximo rs, e descobri que era um MENINÃO.
Fiquei muito feliz , mas mesmo assim não mudou muita coisa não , ainda não tinha aceitado minha gravidez..pra falar a verdade, não curti muito a minha gravidez, mas os meses foram passando a barriga crescendo , os primeiros chutes, as primeiras roupinhas ,etcs..

Monique grávida do seu principe Luis Guilherme

Foi dia 1 de março de 2012 as 13:15  da tarde que nasceu , nasceu minha vida , com 3,615kg , nossa ali vi que todo que eu tava pensando , imaginando não era nada , que ali tava começando minha felicidade , minha nova vida !mas também muitos problemas , foi quando resolvi contar pro pai do meu bebê , que o filho era dele , ele já sabia só que estava se fazendo de idiota, eu sei que eu errei em contar só quando o meu filho nasceu , mas não foi motivo pra as atitudes dele , atitudes de criança , pois disse que o filho não era dele , foi então  que registrei meu filho sozinha e hoje ele esta com 8 meses e um dia , lindo com saúde pra dar e vender e não precisa de nada dele.

Luis Guilherme todo Lindão 

Luis Guilherme 
LuisGuilherme brincando
 Luis Guilherme espertão com 6 meses

Luis Guilherme e a Mamãe 
Luis Guilherme e sua Madrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário