sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Looh Rocha mamãe do Emanuel



Historia


eu descobri a gravidez porque estava passando muito mal, fui ao médico fazer ultrassom abdominal por causa da anemia e da pedra nos rins. Foi ai que o médico escutou o coração do neném. Na hora que ele disse que eu estava grávida, foi um choque, eu assustei parecia que iria desmaiar, pois meu pai estava comigo dentro da sala! Ele ficou sem palavras, assustou, ficou sem chão e eu tbm. Voltamos pra casa sem nem conversar, chegamos em casa e eu ja fui direto pro meu quarto. Fiquei la, e meu pai subiu as escadas foi pro quarto dele e conversou com minha mãe. Eu chorei muito, passou mil coisas na minha cabeça, não sabia oque as pessoas iriam dizer de mim! Meu pai nunca me chingou mas ficou muito abalado e minha mae me chingou mesmo. Quando ficou anoite, liguei pro meu namorado e contei pra ele, que tbm assustou mas disse que ficaria do meu lado e não era pra eu chorar. Chorei muuuuito, não pelo bebê mas sim pela situaçao. Estar grávida com 15 anos não é fácil. Demorei a contar pra minha família, e achei que minha vó ia ate passar mal, mas quando contei todos me ajudaram. Meu namorado tbm teve que passar por isso, contando pra família dele. A mãe dele ficou muito brava, chingou demais. Quando chegou em julho, ja nao estava dando mais pra ficar calada, pois minha barriga tava crescendo, então contei pros meninos da minha sala. Foi ruim pois muitos me julgaram, ainda mais que havia tido uma palestra sobre GRAVIDEZ NA ADOLESCENCIA pro colégio todo. Disseram que a palestra não tinha adiantando sendo que engravidei antes. Daí o resto do colégio ficou sabendo e todos me olhavam torto, comentavam na minha cara, já falaram alto pra eu ouvir. Me feriram demais, sofri muito, mal dormia só pensando como seria o outro dia na escola. Até agora, no final da gravidez ainda escuto, muitos falando, me olhando então nem se fala. As pessoas nem olha pro meu rosto, encaram minha barriga e fazendo cara feia pra mim. Mas agora não estou me importando mais porque estou muito feliz, é muito bom a sensação de ter um filho. Quando fiquei sabendo ja sentia que era menino, e não é que foi mesmo! Achei que meus amigos da igreja não entenderiam e que me julgariam, mas foi pelo contrário, eles que são meus amigos DE VERDADE pois todos me ajudaram, ngm da igreja me julgou! Pelo face, as pessoas postavam indiretas pra mim dizendo que '' FEIO É TER FILHO COM 15 ANOS '' ou ''PERDEU A VIDA'' mas sinceramente, nao há melhor momento pra se viver! to feliz! Falaram tbm que engravidar virou moda. Aí é demais! Já esta chegando a data dele nascer, ainda passo por situações ruins, mas estou afzendo de tudo pra ficar de pé!



Gravida






 Emanuel 










Nenhum comentário:

Postar um comentário