sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Renata mamãe da Ana Clara



Historia


Bom, Vamos lá, Meu nome é Renata, tenho 17 anos e engravidei aos 16. Bom era final de Maio de 2011 quando conheci o Alan, pai da pequena Ana Clara. Começamos a namorar em Junho e dia 16 de Novembro descobri que alguém iria entra na minha vida e tudo iria mudar, Desconfiei que estava gravida pq minha mestruação ja estava com 15 dias de atraso, fiz o teste e la estava o tão temido Positivo, ou melhor, duas faxinhas. Não acreditei e fiz mais um, e mais um positivo. Minha amiga foi a primeira a saber, em seguida fui contar pra ele; Chamei ele pra conversar e dei o teste na mão dele, ele não acreditou, sorriu e me abraçou, com medo. Depois resolvi contar pra minha mãe, eu estava muito enjoada, comecei enjoando do perfume do meu namorado, depois enjoei da comida e da coca cola, minha mãe ja desconfiava, tbm chamei ela pra conversar, ela preferio acreditar que era mentira, no dia seguinte agente foi no posto, dai eu pedi pra moça pegar logo uns 4 teste, fiz os 4 na mesma hora e os 4 ficaram pronto na mesma hora, sim, eu estava gravida. Minha mãe chorou, eu chorei, dai eu pedi pra ela contar pro meu pai, ela contou, ele ficou um mes sem si quer olhar na minha cara, Eu passava muito mal, muito mesmo, chegava a vomitar 5 vezes por dia, Em dezembro de 2011 o Alan viajou, sem eu saber, ele estava se mudando pra Rondonia, o pai dele foi transferido pra la, a trabalho e a familia toda foi junto, Eu só fui descobrir em Fevereiro de 2012, foi um choque, chorei muito, depois consegui o contato dele de la e fomos conversando por internet. Até hj a pequena Clarinha não teve a oportunidade de conhecer o pai dela pessoalmente, mais em Janeiro eles vão se conhecer. Mes que vem vai fazer um ano que eu não vejo, não sinto ele, então vai ser outro choque. Provavelmente eu irei morar em Rondonia com o pai dela, e daqui a 5 anos eu volto a morar em SP. Minha gravides foi um pouco dificil, e o parto meio traumatico, perdi muito sangue, sofri 19hrs e tive parto cesárea, e no final correu tudo bem. Hoje eu e a minha pequena somos dependente uma da outra, Ela é o motivo de cada suspiro meu.

Gravida 




Ana Clara





Ana Clara e sua mamãe







Nenhum comentário:

Postar um comentário