segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Andreza Cristina Mamãe do Igor








Bom depois de ficar separada do meu marido uns 6 meses, voltamos no comecinho de dezembro de 2011.
Eu tomava injeção, parei no mesmo mês que voltamos, mas eu não sabia que eu engravidaria tão rápido.
 Até que minha menstruação atrasou um dia. e ela nunca foi de atrasar mas eu achava que não era nada pois já havia feito dois testes antes e dado negativo, já nem tinha esperança, até quando o feijão queimava eu ficava brava, eu falava que nem pra isso eu prestava.
Foi então que atrasou sete dias e eu não tinha logo qe tirar essa duvida, passei no posto de saúde e fiz o teste, e as duas listinhas apareceram, eu não acreditava rs' .
Liguei pro meu marido e falei que ele ia ser pai , ele achou que era mentira até ver o resultado rs'.
Fui na casa da minha sogra pra contar a novidade, todos ficaram muito feliz.
Entrei no msn e fui contar pra minha mãe, ela achou qe eu tava brincando, mas tbm aceitou numa boa.
Aí começou um mundo novo pra mim , exames, pré natal, ultras.
Com quatro meses eu descobri que estava esperando o meu príncipe Igor,
o papai ficou mais feliz ainda por ser um meninão com quem vai jogar bola e jogar videogame...

Andreza esperando  seu presente de Deus o Igor 

No dia 26/09/2012 quando amanheceu, eu me senti um pouco mal, uma dor nas costas, e na virilha, e a barriga endurecia, mas estava irregular, entrei no msn e estava batendo um papo com a madrinha do Igor, e comentei o que estava sentindo, e ela me disse pra tomar banho e passar sabão de pedra virgem, se fosse a hora ia acelerar o trabalho de parto, e assim eu fui tomar banho umas 18:00, quando eu passei o sabão minha barriga endureceu de um jeito que nunca tinha ficado e senti uma pequena pressão na virilha.
Sai do banho e fui fazer uma sopa, meu marido chegou do serviço conversamos um pouco e ele subiu pra casa da minha mãe, quando foi umas 19:00, eu fui dar mais uma olhadinha na malinha do Igor quando senti uma água escorrendo, comecei a tremer e meu coração acelerou, chamei meu marido e minha mãe dizendo que a bolsa tinha estourado, eles não acreditaram, fui e mostrei a posa de água, aí fui tomar banho e começou a sair sangue.
Dei entrada no hospital umas 20:00 horas, a medica me examinou e disse que eu estava com 2 cm de dilatação e que a bolsa havia rompido, e me internou. Quando eu entrei na sala de pré parto saiu tanta água , mais tanta água, que eu me senti um aquário rs'.Até então não estava com dor alguma.
Me colocaram no soro e um antibiótico, quando deu 00:00 as dores começaram a aparecer, mas ainda era tão incomoda, quando deu 02:00 da manhã eu já não aguentava mais. as dores já estavam me deixando louca, chamei a medica ela me examinou e eu estava com 4 dedos dilatados, eu disse que não aguentaria esperar mais que eu não aguentava mais de dor, já estava implorando por uma cesária, ela resolveu esperar a evolução. passou uns dez minutos eu perguntei pra enfermeira se eu podia tomar banho pra aliviar as dores, ela disse que sim, mas não consegui tomar banho, eu só tirei aquela roupa do hospital e sentei na privada, toda vez que a dor vinha eu fazia força e assim foi até umas 2:30, quando minha companheira de quarto ficou preocupada e chamou a enfermeira pra ver o que estava acontecendo.

A enfermeira abriu a porta do banheiro e pediu pra eu levantar pra me examinar, eu disse que eu não conseguia sair de lá, ela chamou outra enfermeira e a medica, me deitei na maca  e a medica me examinou e disse que eu já estava com 9 dedos de dilatação, e já estava sentindo a cabeçinha do bebê, Graças as forças que eu fiz em menos de uma hora eu dilatei os 5 dedos. fui pro centro cirúrgico ainda fAazendo força, já era automático a dor vinha e junto a vontade de fazer força.
A médica fez um corte pra ajudar na passagem, fiz quatro forças bem longas e o meu Iguinho nasceu as 03:50 da manhã, medindo 50 cm e pesando 3280 kg, todos me elogiaram, disseram que eu era parideira rsrs', tadinha de mim, que dor que eu senti. '.'
Quando eu ouvi o chorinho do meu bebê foi uma sensação inexplicável, valeu toda a dor ao ver o rostinho do meu principe, todo inchadinho a coisa mais linda e perfeita do mundo.
Mamãe e o Pequeno Igor 







Nenhum comentário:

Postar um comentário