quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Evellyn Vicente Mamãe do Gustavo


 Então, tudo começou quando "o" conheci, enfim .. Nos conhecemos pela internet, ficamos muito tempo conversando apenas por MSN, depois decidimos nos encontrar, marcamos três vezes e nessas três vezes eu não apareci ao encontro. Até que ele pediu minha mãe e ela disse: VENHA AQUI VOCÊ (:
Isso num sábado, no domingo ele veio e depois de uns tempinhos começamos a namorar.. Durante nosso relacionamento , tivemos uns altos e baixos, até que tivemos nosso primeiro "fim" , e depois voltamos, ERA muito amor.. E daí, com quase dois anos de namoro, eu engravidei, daí depois de um mês eu fiz o teste de farmácia.. E deu positivo.. Minha reação?' CHOREI MUITO MUITO MESMO,pois eu tinha apenas 14 anos, não sabia nem cuidar de mim quem dirá de um bebê, me vi perdida, mas ele com aquele jeitão dele, me abraçou e disse: to contigo, pra vou estar, vamos criar nosso filho juntos !!!
Ok, depois de uns dias, a mãe "dele" veio aqui em casa conversar com a minha, nossa, foi horrível, o pior dia da minha vida, vê minha mãe, com aquele olhar de decepção e aos prantos, e ela falando: MINHA MENINA, GRÁVIDA? MEU BEBÊ ESPERANDO OUTRO BEBÊ?' NÃO QUERO QUE NINGUÉM SAIBA, EU TO COM VERGONHA, fez-me sentir a pior pessoa do mundo (mas hoje eu a entendo, sabe?' eu era apenas uma menina, um bebê, e grávida?) .. Até que eles decidiram deu ir pra casa "dele", ficar uns dias, e eu fui.. No dia seguinte, fiz o exame sanguineo e vem o resultado: POSITIVO. Tornei-me a chorar novamente. Até então a ficha não tinha caído,  depois voltei pra minha casa, mas minha relação com minha irmã não era uma das melhores, e ficava indo pra casa "dele" e voltando pra minha, até que eu fui percebendo que "ele" foi se afastando, quando eu ainda estava na minha casa e ia pra dele final de semana, percebia que ele me evitava, e doía sabe?' ver minha barriga crescer e ele ao invés de curtir comigo, ficou me evitando. enfim, ele ia pras festinhas, e eu em casa,  me traia, e eu aceitava, pois o amava muito, e ele não me contava mas eu sentia sabe?' E daí nosso relacionamento só tava indo de mal a pior, nos meus pré-natais de todos eles, "ele" só foi comigo uma vez, pois ele dizia sempre estar cansado e indisposto pra acordar as 5 da manhã, pôs fiz pré-natal em São Cristovão, num hospital especializado pra gravidez de risco, e isso só ia me mutilando aos poucos, eu chorava dia com noite, aos seis meses tive um sangramento, mas graças a Deus depois ficou tudo bem, e quando eu cheguei aos 9 meses de grávida, decidi pôr um fim de vez no namoro, pois estar ao lado dele o que era bom, tava se tornando torturante. Eu sofri e muito, chorei, mas suportei, não por mim mas sim pelo meu filho, pois o que me deixava de pé, era ver seu rostinho a cada ultra-sonografia, ouvir seus batimentos, enfim...

Guga assim que Nasceu

Mamãe e Guga

Chegou o dia do nascimento dia 15 de fevereiro ao 12:00 o meu rei veio ao mundo super saudável, com 3,450gm e 53 centimentros., é, o que era pra "ele" tornar o MELHOR DIA, ele fez questão de tornar o pior tirando fotos DO MEU MENINO, MEU PEQUENO PRÍNCIPE, pra's ficantezinhas da rua verem, mas encarei, ergui minha cabeça, afinal, meu bebê estava ali, em meus braços, e fiquei dois dias no hospital, Vim pra minha casa (especificando, casa da minha mãe) e "ele" veio comigo, ficou mais ou menos 1 mês aqui, e diante disso, começamos a "ficar" -' e assim foi indo, ao dia 24 de fevereiro, meu aniversário de 15 anos, foi o melhor, estava com meu filho em meus braços, e sim o homem que eu mais amava estava tbm.. E assim foi indo, até que mais ou menos em abril, fui morar com ele.. É, a situação estava complicada aqui em casa, só havia brigas e brigas, fui morar com ele. Nos primeiros dias, a perfeição, depois ficou bem diferente. Começou haver desentendimentos entre eu e a mãe dele, irmã enfim, nunca tinha total liberdade de cuidar do meu pequeno do meu jeito, mas não nego que foram muito bons pra mim. Só que aquela situação era constrangedora, pois quando alguém perguntava a "ele" , a mãe do seu filho tá morando ai contigo? ele enchia a boca e falava: CLARO QUE NÃO, E cada "claro que não" meu coração se despedaçava, tbm por ele nunca ter me respeitado, sempre esteve ficando com as meninas, estando comigo na casa dele, e sim aguentei tudo PELO MEU FILHO, até que num dia, quase no final do ano, alias já estava no final do ano, ele me agrediu :'( é, ele fez isso.. Me doeu na alma, mas não a agressão mas sim a atitude, nunca esperava isso, NÃO MESMO, Cadê aquele homem que dizia me amar? Que dizia que estaria comigo pra tudo e me protegeria? SUMIU .. E sim, dei parte dele, mas apenas com o apoio do pai dele, pois pra mãe e irmã EU ESTAVA ERRADA, NÃO PODIA DÁ PARTE DO MENINO DELAS, mas nem pensaram em como eu estava me sentindo, pois ele tbm era meu menino ;/ liguei pros meus pais, eles foram me buscar e fomos a delegacia enfim, fizemos tudo que tínhamos que fazer, voltei pra casa... Fiquei super feliz, me filho, minha mãe, minhas irmãs, era somente disso que eu precisava.. Passou o natal, ano novo, até que chegou o aniversário de 1 aninho do Guga, então tive que ir conversar com "ele"  , olhar naqueles olhos que por muito tempo me deu tranquilidade e dps só me dava desespero, angustia, fui me encontrar com ele, e meu amor por ele era muito, que o perdoei, nesse mesmo dia ficamos e logo em seguida viemos até minha casa para falar com minha mãe que eu queria retirar a queixa, SIM EU FIZ ESSA BURRICE. Mas era o pai do meu filho, o homem que eu amei com todas as minhas forças. Enfim retirei, e ele ME PROMETEU: DESSA VEZ VAI SER DIFERENTE. E foi, mas por um determinado tempo, depois ele começou a ficar com outras meninas, enfim, e eu aguentando aquilo, eu o amava, eu queria ver meu filho crescendo com o pai ao lado, queria mesmo, mas já tava insuportável, e daí a gente só brigava, e hoje reconheço que falei muita coisa a qual ele nn merecia ouvir , ou de certa forma sim, mas não da maneira que eu expressei, e vivemos um inferno, com todos se metendo, a mãe, a irmã, enfim.. Até que ele começou a ficar com uma menina de 13 anos, e eu decidi por um fim, e coloquei.. Até um certo tempo ao qual ele teve recaída e me beijou, choramos e etc, decidimos ficar ficando novamente, eu sabia que nn daria certo, MAS EU O AMAVA, e queria tentar ter minha família. Até que depois eu e ele colocamos um basta, e ele ficou ficando com ela e com muitas outras, menos comigo.. E no meio desse ano ele largou essa menina pra ficar com outra (a que ele está namorando agora) e quando ele começou a ficar com essa outra, ele ainda teve uma recaída e ficamos, sim ficamos mas depois paramos.. Até que ele começou a namorar, sim, sofri, mas depois passou, pois tudo passa, nada é pra sempre.. E até hoje nossa relação apenas como "pai e mãe" não é uma das melhores, pois ele por si sempre querendo fazer a namoradinha dele ser mãe do meu filho, não só ele, como a família dele, e sinceramente que vão TODOS SE FUDER, POR QUE O MEU FILHO É MEU, E ELE NÃO PRECISA DE SEGUNDA MÃE NENHUMA.. E é isso, contei algumas coisas, até por que se eu contasse tudo, ia ficar escrevendo por dias.. bj :*


Guga com 3 meses no colo da mamãe

 Guga com 5 meses




Guga esbanjando felicidade


 Guga com 1aninho


Guga atualmente com 2 anos e 9 meses


Guga e a Mamãe Evellyn hoje 








Nenhum comentário:

Postar um comentário