quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Juliana Cristina mamãe da Ana Cecilia


Historia

Descobri que estava gravida em outubro de 2011, eu tinha 15 anos, desconfiei que estava gravida, pois a minha menstruação já estava atrasada.. Fiz o teste de farmácia primeiro, e deu positivo, eu não sabia se ficava feliz ou triste, chorava por medo da reação dos meus pais, e ficava feliz pois amo criança e sempre tive sonho de ser mãe ! Contei pro meu namorado, ele ficou super feliz, e me deu total apoio.. Contei pros meus pais depois de 2 meses de gravidez, eles ficaram super decepcionados comigo, mais não me xingaram, e depois disso foi só alegria, eu contava os dias pra fazer ultrassom, pra ir no medico, eu adorava .. E quando foi dia 14/06, ja estava com 16 anos, foi quando fui pro hospital pra ganhar a minha princesa, tive cesaria, pois não tive dilatação, ela nasceu as 23:50 da noite, com 4.100 kg, uma meninona, rs ! hoje ela é meu anjo, é mimada pelos meus pais, pela família do meu namorado ... enfim agradeço a Deus por ter me enviado ela, e ter transformado a minha vida em felicidade !


Gravida



Ana Cecilia


Ana Cecilia e sua mamãe





Nenhum comentário:

Postar um comentário