terça-feira, 6 de novembro de 2012

Larissa mamãe da Lavínia




Historia

i , meu nome é Larissa tenho 15 anos e tive minha baby com 13 e após o nascimento dela eu completei 14 anos . Bom, eu e o papai dela já se conhecia éramos amigos ele era pegador e tal  , saía com uma prima e uma colega minha e vinha pedindo para sair comigo um bom tempo mas eu não aceitava , até que um dia eu aceitei e saímos , isso foi no começo de 2011 . Ele tinha uma ‘’namorada’’ mas pra mim não era nada a sério . Tá , só ficamos uma vez e nessa ficada eu engravidei . Depois ele pedia pra ficar comigo mas eu corria dele , porque eu já suspeitava que estava grávida . Passou-se um mês e nada da minha menstruação vim , e minha mãe cobrava muito ela . Com 2 meses eu e minha amiga fomos a um posto de saúde mas eu não consegui ginecologista , depois eu fui viajar para Maricá quando voltei comecei a passar mal , muito enjoada ninguém entendia o porque , mas eu já sabia . Minha mãe me levava ao médico direto , ele não sabiam muito bem o que era , mas eu sim . Até que então ela saiu do trabalho e me buscou na escola pois eu tinha ligado para ela muito enjoada e fomos ao médico  , fizemos exame de sangue eu estava tranquila porque eu tinha acabado de comer e sabia que não ia diagnosticar nada  , eu disse os sintomas pra ele minha mãe nervosa disse que a minha menstruação estava atrasada aí ele me perguntou se eu estava grávida e eu disse que não porque eu era virgem com medo da minha mãe ai ele disse que podia ser infecção bacteriana . E os médicos me passavam uns remédios eu tomava de propósito para eu perder o meu bebe . Até que um dia com 4 meses minha amiga comprou uma pílula de aborto de 150 reais pra mim tomar , eu tomei mas nada . Eu já estava desesperada , toda noite eu orava pra Deus tirar aquele feto de mim , eu batia na barriga e corria mas não conseguia , porque era propósito de Deus eu falava que não queria e nem amava essa criança , todos me estranhavam eu era uma menina alegre não saía mais pra rua ,  andava sempre triste e de casaco e roupa larga pra ninguém ver a minha barriga e ver que eu estava gorda . Meus professores desconfiavam pois não queria mais fazer educação física , e minha professora de ciências perguntou se estava tudo bem porque eu estava com os quadris largos e eu disse que estava , todo mês minha mãe desconfiada cobrava a minha menstruação e eu sempre inventava uma desculpa . Até que um dia a minha diretora me chamou na minha sala para conversar com ela disse que a minha amiga tinha procurado ela e a minha professora de ciências chorando muito pedindo para elas conversarem comigo porque ela estava muito preocupada e estava com medo de eu fazer algo, a nossa conversa foi tranquila pois eu só fazia chorar , nisso eu procurei a minha cunhada chorando muito e ela disse que já sabia e estava esperando eu conta-la porque algumas pessoas comentaram com ela que tinham percebido , pois eu estava com barriga de grávida , meus seios estavam enorme e eu estava engordando muito . Todas me impressionaram para contar pra minha mãe ( só morava eu e ela ) mas eu não tinha coragem , até que um dia ela chegou do trabalho e me pegou chorando muito , e me impressionava me perguntando se eu estava grávida , eu chorando balancei a cabeça que sim ela levantou a minha blusa e foi um choque porque eu estava com uma barriga de 4 para 5 meses , depois ela comunicou aos irmãos e ao meu pai que é separado dela sobre a minha gravidez . Daí eu tinha parado de estudar , no sábado a noite ( da mesma semana que ela descobriu a minha gravidez ) fomos em bora sem ninguém saber exceto minha família deixando tudo pra traz , fomos para a casa da minha tia , na semana seguinte eu escutei o coração do meu bebe foi lindo , eu comecei a sentir uma coisa diferente pelo meu bebe , comecei a me preocupar pois eu tinha tomado muitos remédios , fiz muitas coisas para perder , minha filha podia ter nascido com alguma deficiência ou doente por culpa minha , eu me arrependo muito por tudo que fiz , eu fui um monstro . Quando eu fiz a primeira ultrassom e a doutora falou é uma menina foi lindo ( apesar de eu querer um menino ) , vinha  o que tiver que vim , o importante era vim com saúde . Depois começou a todos de lá onde eu morava ficar sabendo sobre a minha gravidez , ele inventaram inúmeros pais para a minha filha falaram até que eu não sabia quem era , mas eu não ligava pois eu tinha certeza de quem era , porque depois do pai dela eu não fiquei com ninguém por estar em depressão por causa da gravidez . Dia 25/09/2011 acordei  com umas cólicas pois senti cólica a semana inteira fui para a casa da minha tia pois eu e minha mãe já tínhamos a nossa casa , quando fui ao banheiro eu tinha sangrado e eu e minha tia fomos para a maternidade , cheguei lá só tinha 2 cm de dilatação minha tinha ido embora porque minha mãe tinha chegado , eu fiquei em observação , eles me mandaram caminhar para dilatar mas não adiantou no finalzinho da tarde me mandaram ir pra casa , por volta de 00:00 ou 1:00 hora eu voltei com mais dores estava com 4 cm de dilatação forçaram o parto normal estouraram a minha bolsa  me deram o soro para aumentar as contrações mas minha pressão baixou na hora eu fiquei pálida minha boca ficou roxa e minha mãe batia na minha cara pra me acordar porque eu estava querendo dormir , me levaram para fazer a cesárea eu dormir estava muito fraca e não vi minha princesinha nascer , eu acordei com o barulhinho do choro dela dia 26/09/2011 ás 11:57 da manhã com 3.230 kg e 50 cm faltando 11 dias para eu completar 9 meses de gravidez nasceu a minha princesinha Lavínia , foi tão emocionante quando amamentei ela pela primeira vez . Eu registrei ela sozinha . Eu não contei para o pai dela pois eu tinha medo da reação dele , porque agente não tinha nada só ficamos uma vez , tinha uma namorada e tinha outros filhos , era mais do que normal que ele falasse que não queria saber , ou então que não era dele , eu queria me sentir sozinha por opção minha  e não dele , porque eu me sentiria pior do que eu me senti . Tá , ai uma amiga minha e uma amiga dele falaram da Lavínia pra ele e ele nada , nem me procurou pra tirar essa história a limpo . Ele me adc no face ai eu decidi falar com ele isso minha filha tinha 7 meses , ele ficou desconfiado , duvidou e tudo no começo ele ficou meio assim , eu até dei um tempo pra ele entender melhor o que estava acontecendo , e depois aceitou o fato dela ser filha dele . Uma vez na vida e outra na morte ele pergunta por ela , nunca se esforçou para conhece-la , nunca viu ela . Ela nunca conheceu a família dela por parte de pai talvez eles não saibam nem da existência dela , só conheceu uma irmãzinha , ele não ajuda , mas ela não precisa porque graças a Deus minha mãe , e meu pai me ajuda eo  meu irmão mais velho graças a Deus ela tem de tudo do bom e do melhor . Mas não esquento , minha filha tem a mim , minha família e aos amigos novos que Deus me deu , ela não vai sentir falta dele , porque ninguém sente falta do que nunca teve .
Hoje estou feliz de mais , sou mãe solteira com muito orgulho , entrei para a igreja e tenho a coisa mais importante nesse mundo pra mim , que é a Lavínia que é uma criança alegre , arteira , fofa , esperta, carinhosa , e sempre chama atenção onde vai , é linda que é a minha vida , meu chão , meu ar , meu amor , ela despertou um amor em mim que nem eu sabia que existia , me transformou completamente é tão lindo quando ela me chama de mãe. Hoje ela tem 1 ano e 1 mês . Ain eu amo minha filha , não consigo parar de admira-la *.* .




Gravida





Lavínia >








Lavínia e sua mamãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário