terça-feira, 27 de novembro de 2012

Luciana Moura Mamãe do João Lucas







Eu tinha acabado de completar meus quinze anos,quando minha renite super atacou e fui parar no pronto socorro.Os médicos colocaram antibiótico na minha veia e sendo assim,cortando o efeito do anticoncepcional.

Dois dias depois meu noivo veio aqui em casa e foi onde tudo aconteceu...
Depois de uns 15 dias depois da concepção,ele já tava desconfiado de que eu estava grávida e paá,mas eu nem ligava...Até a minha mãe já tinha percebido...
Alguns dias depois,minha menstruação não veio e eu comecei a ficar preocupada..
Eu tinha uma consulta marcada com a minha GO uns 3 meses depois...Foi quando eu expliquei a situação e ela me garantiu de que eu estava realmente grávida...
E foi nesse mesmo dia que eu ouvi,pela primeira vez,o coração do meu principezinho ♥
O primeiro parente que soube da minha gravidez foi uma tia minha ae..O primeiro amigo eu num lembro...
No começo,quem se dizia ser ''irmão'' nem olhava na cara,me chamava de mentirosa ou falava que era gravidez psicológica.. 
Sofri muito preconceito,só pelo fato de ter engravidado muito nova...
Cinco meses depois,fui fazer meu primeiro ultrassom..Era um menino...TUDO PERFEITO !
No segundo ultrassom,meu noivo me acompanhou...E foi quando eu vi sua segunda lágrima rolar depois de tanto tempo juntos...
Com 8 meses e meio (eu acho) veio o primeiro sinal de que já era para eu ir me preparando,porque o parto estaria próximo...
Faltando uns 8 dias pro dia estimado do meu parto,comecei a sentir muita dor na bexiga e fui no banheiro..Foi quando eu percebi um pouco de sangue na minha calcinha...Fui imediatamente no médico e lá disseram que era para terminar de arrumar tudo bonitinho que não ia nem demorar duas semanas pro meu bebe nascer...
No dia 18/08/2012,meu noivo tava aqui em casa,,a gente tava comendo pavê e tals,quando um líquido meio esbranquiçado começou a escorrer...
Fomos para a Maternidade..
Chegando lá,me enfiaram um baaaaaando de agulha com soro..
Eram mais ou menos umas 20:15 quando eu subi para o pré-parto..Fiquei esperando a boa vontade de algum médico para ver minha dilatação e os carai a 4...
Do mesmo jeito que eu cheguei,eu fiquei : 2 dedos de dilatação .. E sendo assim fui obrigada a fazer uma cesária .
Fui para a sala de cirurgia...
O medo foi tomando conta !
Quando deu 23:12 eu ouvi seu primeiro choro...
Meu noivo cortou o cordão umbilical e ele finalmente veio para meus braços...


E até hoje ainda me julgam por não ter abortado...


Mesmo assim,,ME SINTO A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO'

 João Lucas
 João Lucas e Mamãe
João Lucas chupando o dedo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário