sábado, 10 de novembro de 2012

Fernanda Oliveira mamãe do Davi




Historia

eu namorava há 1 ano e 5 meses quando descobri...eu estava com 16 anos.
eu no mês do meu aniversário, estava toda feliz....
trabalhando, estudando, namorando...tudo em seu devido lugar. mas minha menstruação começou a atrasar e minha mãe já desconfiando. eu falava "é só um cisto", mas parece que ela já sabia. depois de 10 dias de atraso, combinei com meu namorado de não ir trabalhar naquele dia, primeiro ir fazer o teste e depois eu ia. ele foi me encontrar no ponto e lá fomos nós no hospital. como eu não tinha tanto tempo para passar no ginecologista pra pegar o pedido e fazer o de sangue eu teria que pagar...mas a menina do hospital mesmo me recomendou fazer o teste de urina no posto de saúde ali próximo do hospital mesmo.
la fomos nós dois...morrendo de medo.
cheguei no posto, fiz e teste. elas pediram pra gente esperar o resultado em uma salinha (por sinal, era o consultório da pediatria).
chega la a enfermeira com o teste enrolado em um papel. quando ela desenrolou vimos os dois traços vermelhos. positivo.
fiquei desesperada, nem consegui trabalhar. 
minha mãe ligou no meu trabalho e viu que eu não tava lá, foi direto na casa do meu namorado. foi uma briga quando ela chegou.
mas no final ela aceitou.
a gravidez inteira passei com ela jogando muitas coisas na minha cara...
quando ela "parou" de jogar as coisas na minha cara, começaram as dores e infecções urinárias. meu parto foi antecipado.
eu achando que dia 28/04/2012 sera o dia mais feliz da minha vida...foi, mas ao mesmo tempo foi o mais triste.
enquanto eu estava esperando fazer minha cesária para o Davi nascer, mal sabia eu que meu cunhado, que tanto me apoiou e esteve do meu lado a gravidez toda, havia falecido no mesmo dia.



Davi > 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário