sábado, 10 de novembro de 2012

Lorrana mamãe do Ryan Yuri




Historia

Meu nome é Lorrana tenho 18 anos e um bebezinho de 2 meses e 9 dias engravidei com 17 anos a minha gravidez foi desejada curtida e esperada pelo meu namorido e eu,fiquei 5 meses tentando engravidar e nada foi 5 meses de teste de farmacia 5 meses de decepção ate que um dia minha mostra tinha atrasado um dia apenas e meu namorido pediu pra mim fazer o teste ja tava cansada daquilo não queria mais ter decepcões comprei pela vontade dele fiz e deixei o palitinho la e sai do quarto não queria ver a cara dele de decepção,ele veio ate mim com uma cara de felicidade falando que deu positivo,não acreditei na verdade então no outro dia ele foi pro trabalho deixo o dinheiro para me fazer um teste de sangue fui na farmacia fiz as 10horas da manha o resultado saia 4 horas da tarde fiquei esse tempo todo aflita ate que deu 4 horas eu liguei perguntei o resultado e me confirmaram tava gravida positivo liguei na hora para ele e falei ele fico todo feliz pediu para que seu patrão deixa-se ele sair mais cedo para comemorar.Minha gravidez foi super tranquila sem nenhuma complicação e cheia de felicidade minha mae que no inicio nao aceito quando fiz 4 meses e a barriguinha começo a aparecer fico louca hoje e uma avó super curuja e me ajuda em tudo sou muito feliz com o presente que deus me deu meu filho minha vida Ryan Yuri s2.

Ryan Yuri e sua mamãe



Ryan Yuri










Nenhum comentário:

Postar um comentário