quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Suellen Matos Mamãe do Victor Eduardo






Eu conheci meu namorado a 2 anos atrás , ai quando estávamos juntos á 9 meses descobrimos que era primos de 2° grau , mais decidimos ficar juntos pois isso não ia mudar em nada no nosso "AMOR" , mais antes de descobrirmos isso , nós dois já tínhamos conversado e decidimos ter um bebê , e nesse meio tempo eu já não estava mais tomando remédio e nem usando preservativo , (obs. ; na minha família ninguém sabia dessa nossa conversa !)
Ate que um dia minha mãe me chamou no quarto dela e olhou bem na minha cara e me disse Suellen Cristiane de Matos , por algum acaso você esta grávida ?? E eu toda inocente disse que não sabia . pois o meu ciclo sempre foi desregulado e por mim estava tudo normal . ai se passaram 4 meses , e eu cheguei na minha mãe e pedi para ela me levar fazer um exame de gravidez pois não vinha pra mim a 2 meses , ai ela me levo e deu Positivo .

Ate ai estava tudo a mil maravilhas a família toda feliz mais ao mesmo tempo com medo , pois eu tinha 15 anos e jamais que meu pai iria me aceitar na casa dele e ainda por cima grávida , ai crie coragem e contei pra ele que estava grávida , as únicas palavras dele foi : “ESPERO QUE SEJE HOMEM DE ASSUMIR” 
Ai na mesma semana já marquei pré-natal . e foi la que a ginecologista me disse que a minha gravidez poderia ser tranquila e ao mesmo tempo perigosa por eu ser muito nova e também por ter a pressão muito alta , e pra ajudar eu sou MUITO NERVOSA .
Ai o tempo foi passando a barriga crescendo e as idas ao HOSPITAL só aumentando , pois o apressadinho do meu bebê queria nascer ates do tempo , e assim os médicos de la me passaram remédio para segurar o bebê ! 

Suellen  esperando Victor Eduardo


Mais graças a DEUS deu tudo certo , no dia 16/03/2012 . fui para o HOSPITAL , com muitas dores e o medico de la me disse que eu estava com contrações e que tinha apenas 1 cm de dilatação . e fez o toque para induzir o meu parto e me mando para a casa , chegando em casa a “DOR” só aumentava , e minha mãe decidiu me levar ao medico novamente isso era 21:30 . e o medico resolveu me interna para ter o meu bebê , mais o medico queria parto normal . mais minha pressão estava 19/8 e eu estava entrando em coma , quando era exatamente 8:00 da manha ele resolveu fazer a minha cessaria pois eu já não sentia mais meu corpo , e assim me levaram pra sala de cirurgia , e depois disso eu já não me lembro de mais nada , só da hora que eu escutei o chorinho do Victor Eduardo , e foi nesse momento que eu comecei a chorar que nem uma loca pois o que eu mais queria era poder ver o rostinho dele ! 
Ai depois que os médicos me mostraram ele eu já não me lembro de mais nada , a so me lembro apartir do momento que eu já estava no quarto e com ele no meus braços . 
Depois disso quando o Eduardo completo 2 meses resolvi que já estava na hora de ir morar com o meu namorado , pois era dicifil pra nois a convivência pois a distancia , e o trabalho dele , não tinha como ele estar presente sempre com o Victor Eduardo .

Agora moramos juntos e o Victor Eduardo já esta com 6 meses e é o menino mais lindo desse mundo , é esperto && muito animado !

Tem dias que por nada ele começa a rir e alegra a família toda ! Como eu sempre digo , ele é o meu presente de Deus . 

Victor Eduardo de Mattos .. mamãe tte ama mttttttt meu gatinho s22




Victor Eduardo e seu sorrisão 
 Victor Eduardo 
 Victor e a Mamãe Suuh 
Victor Eduardo com 6 meses 

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Miranda Giovanna Mamãe da Mariana



Eu estava com meu namorado,namorando a 2 meses,aí alguns dias depois do sexo,eu comecei a sentir muito enjoo,vomitei demais,meus seios ficaram muito inchados,então fui fazer o teste de farmácia que por um acaso deu negativo.Então fui fazer o teste de Farmácia com a grande surpresa : POSITIVO!!Mas uma coisa que não havia pensado:os meus pais , o que vão achar disso?E os meus estudos,como ficam? Bom,fui eu sozinha lá contar para os meus pais,com o coração na boca,meu pai ficou muuito emocionado e feliz(:SS),e minha mãe começou a me bater,ela ficou muito brava me deu minhas roupas e me jogou para rua.Meu pai tentou separar mas ele tem algumas doenças e não pôde fazer esforço.

Mamãe Miranda esperando a Mariana

Hoje eu moro com meus tios,eles me tratam como filha,e cuidam muito bem do meu filho,também moro com meu namorado.Eu sempre sofri preconceito na escola,ninguém conversava comigo,as ''metidinhas'' da escola me chamavam de puta,me empurravam no chão,me batiam...Enfim,mesmo assim quis minha filhinha comigo,eu sofria preconceito por 'não ter pais''(ela não tinham contato comigo,só meu pai,e bem pouco) e me sentia muito mal,ver as pessoas abraçando seus pais e eu lá sozinha...Meu namorado me ajudava muito,ele trabalhava com meus tios,para me sustentar e sustentar minha filha,eles foram muito importantes para mim.




Mariana 




Mariana 



Monica Baeta Mamãe do José Otávio







Eu namoro o Ícaro desde os 15 anos,todos da família dele sempre me trataram SUUUUUUUUUUPER bem,já com meus 16 anos perdi minha virgindade com ele,e engravidei,minha sogra decidiu passar ferias na praia,fui com eles,ate então tudo ótimo ficamos lá uns 20 dias e todos os dias na praia,percebia que minha sogra estava olhando torto para mim,ate que um dia ela perguntou:

''Mônica,você ta gravida?Eu tenho quase certeza olha como seus peitos estão inchados!''

Ela comprou o teste de gravidez pra mim,deu negativo,nós duas brigamos muito,eu falei que ela desconfiava demais de mim,e falava coisas nada a ver :S
Chegando na nossa cidade,ela me levou no hospital pra fazer o exame de sangue,(isso era na sexta e o exame só ficaria pronto na segunda)eu tinha que sair da escola e ir buscar mais nunca tinha coragem,minha sogra perguntava e eu dizia ''não deu tempo hoje,mais amanha eu pego''.Minha mãe também desconfiava mas como já era avó dos meus 2 sobrinhos,ela não disse nada.Depois de uns 10 dias eu e o Ícaro fomos buscar,deu positivo,eu ria muito,mais chorava também meu mundo havia desabado,eu não tinha reações mas meu namorado,sempre com aquele jeitinho dele de me acalmar,me disse coisas linda e me levou pra casa dele,contei pra minha sogra e pra minha cunhada elas ficaram quase a minha gravidez toda sem falar direito comigo,já meu sogro me ajudou muito,mas depois com o tempo tudo foi melhorando,minha cunhada começou a conversar comigo e me dar conselhos(porque ela faz faculdade de medicina)me deu um moooooooonte de conselhos e foi conversar com minha sogra que ainda não falava direito comigo quando eu estava mais ou menos no oitavo mês de gravidez
que ela via o José Otávio chutar minha barriga o coração dela amolecia todo,o bebe nasceu ela me pediu muitas desculpas que ela estava errada que Deus quis assim então era pra ser assim.Hoje meu amorzinho é a alegria da casa,minha cunhada(a dindinha dele)Tooooda babona enche ele de presentes,amassos e tudo mais,gradeço muito a Deus por ter colocado na minha vida,esses dois ANJOS,que eu amarei eternamente ÍCARO E JOSÉ OTÁVIO


 José Otávio ainda na barriga da Mamãe Monica com o Papai Ícaro
 José Otávio e Mamãe 
 José Otávio e  Papai
 José Otávio
Mamãe Papai e José Otávio na praia 

Stefani Martins Mamãe da Gabriella



Bem ; eu engravidei com 15 anos , e ganhei com 16 anos ! No começo foi um choque COMPLETO , eu tinha medo de tudo e todos ! Pensei em me matar , pensei em abortar , mas até os meus 3 meses tinha o apoio do papai da bebe , mas como não estávamos se dando mais bem pelo fato que enjoei dele na gravidez terminamos e ele sumiu , mas o meu medo maior foi contar para minha família pois eu não tenho mais mãe! Até que um dia a escola descobriu ( isto eu estava de 5 meses ) e a coordenadora me chamou na sala dela e perguntou eu neguei , mas ela sabia que estava mentindo então falou que iria chamar meu pai para conversar ! Eu com medo liguei para o pai da bebê & pedi que ele viesse aqui para minha casa para nós contarmos juntos e ele falou que não iria dar , para eu contar sozinha que depois se meu pai quisesse eu chamava ele , e eles conversavam. Bom eu na hora do medo sozinha em casa, corri para o lado do meu ex cunhado ( irmão do pai da bebe ) e pedi para ele me ajudar , foi quando ele contou para os país dele que o irmão dele iria ser pai , mas o meu lado continuava na pior , meu pai sempre chegava depois das 20:00 horas , neste dia ele chegou as 15:00 horas eu comecei a chorar e não sabia o que falar , mas ele com a maior calma do mundo foi tentando adivinhar até que ele falou : VOCÊ ESTÁ GRAVIDA ? , eu chorando muito sem fala só balancei a cabeça , ele ficou branco mas me olhou e falou : AGORA VAMOS CUIDAR DESTE BEBEZINHO QUE VAI VIM. Eu me senti aliviada ! Mas o pai da minha filha não se sentiu alias ficou com muita raiva e me ligou falando : PORQUE VOCÊ FEZ ISTO ? PORQUE CONTOU PARA OS MEUS PAIS ? , mas eu aguentei e continuei cuidando do serzinho que eu já amava demais ! O meu pai sempre esteve ao meu lado em todas as consultas, a primeira foi a mais emocionante foi onde nós ouvimos pela primeira vez o coração da minha princesinha , os meus ultrassons foi meu pai que me acompanhou , até com o pavor de sangue ele esteve do meu lado na hora do parto , que foi quando dia 28.07.2011 nasceu minha princesinha de cesariana , com 2.975 kilos e 47,5 cm . Eu tenho muito que agradecer pelo meu pai que me apoiou muito , pois se depende-se do pai da Gabriella ela não estaria nem aqui neste momento , pois ele é um pai bem ausente , aparece quando dá vontade ! Mas GRAÇAS A DEUS , minha filha é MUITO amada , não só pela minha família , mais também pelos meus amigos , que estão sempre presente !


Mamãe Stefani e a Filhota Gabriella 



Gabriella

Gabi Correa mamãe da Bia




Quando descobri que estava gravida, entrei em panico, porque era apenas eu e meu namorado para lidar com aquela situacao. Chorei demais, com medo dos meus pais, e do preconceito das pessoas, tinha medo das criticas e humilhações, pensava em todos os olhares tortos, em todas as coisas que os outros podiam pensar de mim.
Decidimos que iramos esconder até começar aparecer a barriga, então assim fiz. De todos os sintomas tive apenas ância pela manhã e passava bem o resto do dia. A barriga começou a crescer então tive que contar pros meus pais (eles ja desconfiavam) ficaram chatiados de primeiro, mais me apoiram demais. Fui morar com meu namorado (que hoje é meu marido), que não desgrudava um segundo e me ajudava demais durante a gravidez. 


Gabi grávida da Bia 

Passei muito bem durante todos os meses da gestação, estava tão bem que um dia antes da Bia nascer eu fiz tudo normal e não senti nada. Então fui dormir, acordei 3 horas da madrugada, minha bolsa ja tinha estourado e estava com muitas contrações, fui pro hospital e ja estava com 5 centimetros de dilatação, as horas foram passando e 7 horas da manhã ja estava com 8 centimetros, ja dava pra ver o cabelinho dela, tava na hora, foi parto normal e foi muito rapido as 7 : 27 ela ja tinha nascido, foi o momento mais lindo e importante da minha vida, minha filha ja estava ali comigo. Fui pra casa dos meus pais com meu marido e minha filha, quando ela completou 1 mês fui morar em São Paulo com minha sogra, ficamos la ate o fim de janeiro e viemos morar o meu sogro no guaruja e hoje minha baby esta com 1 ano e 5 meses e ela é tudo pra mim e pro papai dela :D É isso =)


Bia , Papai e Mamãe

Bia e Mamãe 

Mika Almeida Mamãe do Kauan Rafael





Há 3 meses que eu estava namorando com o Pai do meu Bebê, tentei me matar , tomei muitos e muitos remédios e por pouco eu não Fuii .... Tentei por causa da minha família que não aceitava o meu namoro com ele , e eu achei que para alegria de todos eu tinha que me matar, foi um jeito de eu fugir de todos os problemas... e 3 meses depois aconteceu. Tomava remédio, mais parei de tomar porque  estava me dando muita dor de cabeça e dor de estomago... e foi nesse mês que eu engravidei... descobri que estava grávida com 2 meses de gravidez, andava me sentindo mal ,vomitava direto, meus peitos ficavam inchados sem explicação, e minha menstruação atrasada 1 mês ... e nesse periodo fui comprando testes e mais testes de farmácia poq eu ja suspeitava, mais meus exames davam tudo negativo, até que eu cansei de fazer esses testes e comprei um ultimo, que deu Positivo.... minha mãe tava percebendo que eu andava meio mal, mais pra ela num passava de uma virose e tals, me levou no hospital pra saber o que eu tinha, acabou que a médica escutou o coraçãozinho do meu Plincipe e disse: Mãe acho que a sua filha está grávida. Saindo da sala a minha mãe decepcionada disse: Torça pra que não seja verdade o que a médica disse.





Mika Almeida 

Então passando-se 3 dias peguei o resultado do exame de sangue e pra surpresa da minha Mãe POSITIVO. Fui chamada de tudo , de Puta de Vagabunda, a minha mãe ainda disse: Vamos abortar. EU NÃO QUIS . Fui expulsa de casa e fui morar com o pai do meu Baby, morei com ele 1 mês , e depois a minha mãe acabou me pedindo pra voltar pra casa, voltei porque entendi o lado dela que sempre batalhou pra que isso nunca acontecesse. Ficamos com medo de contar pra minha família, Já sabia que todos iriam me julgar, assim como me julgaram no começo do meu namoro ,esperamos até o 5 mês pra contar pra todo mundo, contamos e como sempre me julgaram. Diziam assim: Tá vendo eu sabia, logo ela, eu sempre falei.As pessoas na rua que quando eu passava ficavam rindo, outra vez escutei assim de uma mulher : Nossa olha só uma criança carregando outra criança. Eu respondi: É vc que vai cuidar? Então dá licença e cuida da tua VIDA'. Fiquei muito mal com isso tudo, mais o que me deu forças pra continuar e ir pra frente foram, as minha amigas,que jamais pensaram em se afastar,o meu Môôh que não gostou muito da idéia mais agora tá loko pra esse Plincipe nascer logo, e a minha mãe , que me virou as costas no começo poq ela ficou muito chateada, mais agora é a primeira com quem eu posso contar pra tudo.

Kauan Rafael,Mamãe e Papai


Então na madrugada do dia 14 fuii pro hospital era umas 4: ee poca dei entrada no hospital 5:00 da manhã, fiquei deitada na cama, levantava andava um pouco , porque eu mal conseguia ficar em pé , por conta das contrações, iiia pro chuveiiro pra aliviiar um pouco , e quando era umas 11:50 por ai a médica estourou a minha Bolsa, e me colocou no soro, 5 min depois .... começei a gritar chamando a Médica , porque eu já estava sentindo ele empurrando, quase saiindo , então a médica veio me examinou e disse : "Olha ele aquiie, Faz força , quando a contração viim faz força". Então eu fiiz e ele veiio , ficoou pertinho de saiir, quase quase saindo, a médica desesperada disse:" Para de fazer força , peraii se não ele vai nascer aqie". Ela saiu correndo chamando as enfermeiras pra trazerem a maca, e depois sumiu. Então as mulheres pediram pra mim passar pra maca, e eu dizia qe não dava qe tava me dando câimbra e qe eu qeria a Dra. , elas me puxaram e me colocaram na maca, fomos correndo pra sala de Parto, chegando lá a Dra. já estava prontinha me esperando lá, então ela pediiu de novo pra mim fazer força, eu dizia qe não dava, poq tava me dando câimbras e meu rosto estava formigando por conta da minha pressão qe tinha baixado demais, ela disse: "Concentra no seu Bebê, vc num qer ver ele, então para de falar e faz força." Escutando isso , não pensei duas vezes , deii 2 empurrões e o Kauan veeiio ( UHUUUULL )(12:15) a Dra. ainda disse assim pra mim: " Olha quem tá aqui " eu abri o olho e vi ele em cima de mim, fiquei paralisada olhando pra ele sein conseguir rir , sein conseguir chorar, eu não acreditei que era ele ali, o bebê qe eu esperei tanto fiquei totalmente sem reação, ela disse: " Toca nele , pode tocar é SEU BEBÊ". Toquei e depois dei um Beijinho na testa dele. Então levaram ele pra dar banho ... e eu fiquei lá tomando os pontos' . e é isso.' .
Kauan Rafael 



Kauan Rafael com 8 dias 

sábado, 27 de outubro de 2012

Ana Raquel mamãe da Luna Eduarda



Foi mais ou menos em outubro de 2011, o Marcos Paulo tinha acabado de terminar o namoro de 5 meses comigo porquê eu sentia muito ciúme etc, mas como a gente ainda se gostava muito, continuamos ficando... Sempre estranhamos o fato de que nós mantínhamos relações sexuais sem proteção e mesmo assim eu nunca havia engravidado antes... Surgiu então na minha cabeça a ideia de que eu não pudesse ter filhos! Então decidimos tentar engravidar, o que não foi muito inteligente na época porque eu não trabalhava, só ele, e nós nem tínhamos terminado o ens. médio ainda! Mas os dois convencidos de que eu era estéril, ficamos tentando e tentando, mas com o trato de que se por acaso eu engravidasse eu tiraria o bebê. (me odeio até hoje por ter pensado e concordado com uma coisa dessas!) Mas minha menstruação veio naquele mês, dia 1º de novembro e nós finalmente nos convencemos de que eu não poderia ter filhos e até conversamos sobre uma possível adoção quando nos casássemos no futuro etc.
E então vieram as festas de fim de ano! Me lembro que em dezembro houve o casamento da minha prima, e todo mundo só pensava nisso e era o evento do ano pra nossa família! Mas os dias foram passando e eu estranhei não sentir cólica nenhuma e nem TPM e nem nenhum sinal da minha menstruação, então falei com meu namorado sobre isso e ele ficou muito exaltado e bravo... Disse que eu iria me virar pra fazer o aborto, do contrário ele iria morar em Boa Vista (fica no estado vizinho) e eu nunca mais iria saber da existência dele! Eu fiquei apavorada com a ideia de ficar sem ele e o tranquilizei, dizendo que era normal atrasar, e que mesmo assim, ainda não estava atrasada!
(A minha menstruação nunca foi muito regular, sempre foi toda maluca! Mas de certo vinha todo final de mês... ) E então chega o natal! 24 de dezembro e a minha menstruação ainda não tinha vindo... Fui fazer compras com a minha irmã e contei pra ela que estava atrasada, ela ficou meio boba com a ideia de um sobrinho ou sobrinha, mas eu estava tremendo por dentro.
Na festa de natal, Marcos Paulo já estava bem ciente da minha gravidez, e estava até meio feliz... Eu achei que a partir daí seria tudo diferente.
Mas eu estava enganada...

Gravida >




Luna Eduarda 




SER MÃE É ?

responda da  Gabi Correa : Ser mãe vai além de dar a luz a um Ser, é dar amor, carinho, atençao, é se emocionar a cada gracinha feita. Não importa a idade Mãe é Mãe! Enfim ser mãe é a melhor coisa do mundo!! 

ask dela > http://ask.fm/GabrielliCorrea


resposta da Lerisse Rayanne : Ser mãe é saber que é hora de quê sem olhar no relógio. É não ver o dia passar. É saber que o mês passou só quando perguntam quanto tempo o seu filho tem.Ser mãe é se encher de orgulho quando falam “Nossa! Que Linda!”É não se importar com o resto do mundo, mas chorar ao pensar em que mundo seu filho vai crescer.Ser mãe é ficar parada na beira do berço. É dizer “Deus te abençoe”. É entender que o amor existe em diversas formas, inclusive nessa, tão pura e transparente.É sentir dor nas costas, nas pernas, nos braços. E não sentir mais nada quando um sorriso se abre, quando um choro começa ou a tosse dispara.É,ver que desde do exame positivo, nunca mais estar sozinha !

ask dela > http://ask.fm/LerisseRayanne


resposta da : Jhenifer Trize ser mãe é inesplicável é como ter o ceú ter tudo , ser mãe é a maior riqueza que alguem poderia ter , hoje eu nao me vejo sem ser mãe , hoje eu vejo qe quando minha mae da broncas , briga comigo , é pro meu bem , é a mesma coisa eu pro meu filho ser mãe é proteger , da amor , da carinho , ter aquele afeto que nao tive por ninguem , ser mãe é esqueçer de tudo e focar em apenas no seu filho , ser mãe é padecer no paraiso , ser mãe é aprender a amar mesmo quando nao for amado , ser mãe é tudo , é a maior realização de qualqer pessoa , a pessoa pode te tudo , dinheiro , casas , carros , melhores proffisões , mais nunca isso vai repor um lugar de um filho , por isso eu digo antes de julgar nós adoslescente veja como somos guerreiras , somos mãe corajosas , pois nao abandonamos eles , e sim abraçamos mesmo com nossas difulcades , sabendo que ia passar por muitas batalhas , mesmo assim amamos cuidamos e dizemos , SER MÃE É A MELHOR COISA DO MUNDO , MELHOR E UNICA REALIZAÇÃO INESQUECIVEL! ♥

ask dela > http://ask.fm/jhenifertrize


resposta da Lai FreitasÉ a sensação mais maravilhosa e saber todos os dia que vc tem uma pessoa que depende de voce e vc depende dela e acordar no meio da noite morrendo de sono e ao ver o seu bebe sorrindo vc perder o sono na hora... seer mãe é algo que não pode ser comparado com nada. É tão sublime, tão profundo, tão intenso, tão sincero... É um amor que nasce desde um positivo, uma ligação criada por um cordão umbilical que cresce a caada dia, que dura pra sempre. seeer mãe é eterno, seer mãe é mágico.

 resposta da Denize Miranda Ser mãe é ser assim. Forte sem ter noção da força É escolher com o quê ter paciência. É descobrir uma nova mulher em si a cada dia , é não se importar com o resto do mundo, mas chorar ao pensar em que mundo seu filho vai crescer , ser mãe é não ter sono. Ou ter e fingir que ele não existe , Ser mãe é ser polvo. É ter quantos braços forem necessários para carregar o carrinho, a bolsa, a chupeta, o paninho, o brinquedo , ser mãe é ficar parada na beira do berço. É dizer “Deus te abençoe”. É entender que o amor existe em diversas formas, inclusive nessa, tão pura e transparente É sentir dor nas costas, nas pernas, nos braços. E não sentir mais nada quando um sorriso se abre, quando um choro começa ou a tosse dispara , Ser mãe é ter e ouvir os instintos. É ser leoa, ave de rapina. É ser desconfiada como a raposa e ágil como a lebre , Ser mãe é correr pro abraço, esquecer o cansaço e trocar a fralda, preparar o banho, a mamadeira e escolher a roupa, tudo ao mesmo tempo ,  é desde o exame positivo, nunca mais estar sozinha, e mesmo sozinha, ter em quem pensar é estar perto mesmo longe.

ask dela > http://ask.fm/DenizeM


resposta da Miranda > Ser mãe é perder noites de sono,chorar junto com o bebê,é ficar com ciúme quando paparicam seu bebê,é amar ele a cada hora que passa,saber a hora de dar papá sem olhar no relógio,é voltar a ser criança,ter orgulho de ser mãe...Entre outras *--*


ask dela > http://ask.fm/Mimidii


resposta da Amanda Lima : Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais ,não para realizar os seus sonhos, mas para ver seu filho realizar os dele.!


ask dela > http://ask.fm/manndylima

Lerisse Rayanne mamãe da Maria Júlia






Estava desconfiada que estava grávida.Fiz um teste de farmácia em junho e em julho e os dois deu negativo, mais minha menstruação estava atrasada. Então no dia 16-08-2011 fiz um exame de sangue e deu POSITIVO. Não sabia o que fazer.Não estava preparada para ser mãe ainda mais com 15 anos.O Aron ficou do meu lado, em todos os momentos.Não sabia como ia lidar com isso, como iria contar para minha mãe, então escondi a até 4 meses.Mais a barriga tava crescendo não dava para esconder mais, agora era contar para minha mãe. Oque eu ia falar com ela.
Então pedi minha tia para contar para ela. Logico que o choque foi grande. A historia se repetia novamente. No começo foi muito dificil acostumar que eu seria mãe.Fiquei com medo do que os outros iriam falar de mim, todos iam me julgar por estar grávida com 15 anos,principalmente na escola.Minha mãe desde do começo falou que não ia deixar eu larga a escola, eu ficava com vergonha, no começo todos olhavam para mim tinha certeza que todos iam me julgar. Porém foi bem diferente, todos me apoiaram, ganhei bastante coisa quanto dos familiares quanto na escola. Com isso a barriga ia crescendo e eu estava adorando tudo isso,colocava aquelas batinhas com aquele barrigão, e pensava que meu bebê estaria daqui uns meses ao meu lado. Sempre quiz uma menina, quando fiz o ultrason e deu uma MENINA, meu mundo estava completo. Ai veio a escolha do nome, antes de saber o sexo tinha combinado com o Aron que se fosse homem ele escolhia o nome, se fosse menina eu escolheria, sempre gostei de Júlia então veio a combinação :Maria Júlia. Pronto tudo estava pronto para a chegada da minha princesa.


Gravida > 



Maria Júlia




sexta-feira, 26 de outubro de 2012

perguntas feita no ask > GUERREIRAS









menina deixe de ser besta ficar apoiando essas meninas não tem responsabilidade existe camisinha se queriam fazer sexo usa a camisinha né ? agora ficam ai querendo dar uma de GUERREIRA ? qual quer uma menininha pode ter um filho se toca
você quer mais responsabilidade do que elas já tem ? ou você acha que cuidar de uma criança é fácil ? não meso meu bem essas meninas deixaram tudo de lado pra ficarem com os seus filhos enfrentam os preconceitos de pessoas como você. elas não teriam responsabilidade se tivessem abortado ou jogado os filhos como muitas faz mais não elas foram mulheres e estão criando seus filhos muitas delas sem os pais dos bebe então pare de ser idiota

olha vai me desculpar opiniao é igual cu cada um tem a sua, mas eu nao acho certo garotas adolescentes engravidarem.. mal começaram a vida e ja estao criando outra.. acho que temos que aproveitar sim, ao maximo. mas engravidar precossemente nao é um conselho davel a ninguem
opinião e igual cu mesmo então você tem a sua e eu tenho a minha , elas são mães cedo mais isso não da o direito de ninguém julgar elas e dizer que elas são putas né verdade ? safadas elas seriam se tivessem tido seus filhos e depois abortado , ou jogado no lixo mais , não elas assumiram o que elas fizeram então eu admiro sim SÃO GUERREIRAS

Ridículo siim , vc só pensa em julgar as pessoas , maan ' para de ser assim , cada um tem sua opinião . meninas de 12,14,15 anoos deveria estar estudando , procurando algo melhor pro seu futuro e não engravidando , mas pra mim o Rídiculo da historia é essas meninas de menor , já fazendo sexo . ¬¬'
Ridículo e você menino pare de ser IDIOTA Ridículo seria , se elas tivessem jogando os filhos no lixo abortado , mais não e cuido com o que você diz porque o que se faz aqui se paga aqui , uma dia você pode , ter uma filha e acontecer a mesma coisa com e ai você vai sair DIZENDO QUE ELA E RIDÍCULA
tira do anonimo viu ?

o que vocês pensam sobre o aborto ?
O aborto é o crime mais cruel que se pode cometer, pois você está tirando a vida de um ser humano sem direito de defesa. É um crime bárbaro

POXA SÓ PORQUE UMA MENINA TEM UM FILHO NOVA QUE DIZER QUE ACABOU COM A VIDA DELAS GENTE TEM TANTA COISA NO MUNDO ORRIVEL E VOCÊS VEM DIZER QUE ORRIVEL E SER MÃE ?
disse tuuuuuuuuudo

Oi linda, olha eu sou mãe adolecente também, e não é legal você ficar influenciando/apoiando garotinhas a serem mães cedo! NÃO É NADA FACIL.
influenciando ? tem o nome ai FIQUEM GRAVIDAS NOVAS ? não né ta GUERREIRAS já para as meninas saberem , o que é ser mãe nova e não fazer a mesma coisas , porque não é fácil mesmo e não e fácil tbm essas meninas serem apontadas como putas só porque são mães
é , seria mais facil elas prevenirem , não acha ? :/
sim mais se aconteceu foi porque foi a vontade de Deus

Tenho 15 anos, estou grávida, meu namorado desconfia, mas eu ainda não dei certeza. Nós teremos que se casar, eu faço 16 ainda esse ano ele tem 19, só ele que trabalha.. Ai meu Deus,o que eu posso fazer? Tô com medo da falta de dinheiro essas coisas, por favor. Me ajuda.
tenha fé em Deus amor , ele trabalha melhor ainda né , que ele vai te ajudar confia em Deus que vai dar tudo certo pra você e seu baby e seus pais já sabem ?

As pessoas falam tanto da vida dessas meninas que esquecem de cuidar das suas próprias vidas. Quem tá cuidando do bebê é a mãe , não a pessoa que tá falando mal. Só acho que esse povo tem que calar a boca e deixar as mamães criarem seus filhos em paz.  Hannah Clara
VERDADE

ñ estou influenciando ninguém HAM E VOCÊ ACHA QUE ESSA MERDA E PRA QUE ta influenciando SIM
não estou influenciando ninguém , não estou manando ninguém ficar gravida


da uma olhadinha http://ask.fm/GUERREIRAS

Anna Caroline mamãe do nickolas gabriel


bom conheci o pai do nickolas no começo do ano passado fiquei com ele pela primeira vez e logo de cara me apaixonei mas ele nunca quis nada serio comigo começamos a ficar e depois de alguns meses engravidei no final de 2011 . eu ja sabia que estava gravida porque minha menstruaçao atrasou 2 meses mas eu nao queria contar pra minha mae pois ela ia me mata fiquei com muito medo até que um dia ela chegou em mim e pergunto se eu tinha menstruado e eu disse que nao ela decidiu me levar no medico para fazer exame de gravidez e deu positivo na hora ela quiz me matar me xingo muito e ficou sem falar comigo e eu estava muito assustada com tudo isso afinal eu só tinha 15 anos eu disse pra ela que ia me matar porque nao queria ter esse bebe mas minha tia conversoou comigo e eu me acalmei e logo voltei a falar com minha mae ela começou me ajudar muito tive varios problemas na gravidez por causa de nervoso e ela sempre estava do meu lado me levando para o medico . sobre o pai dele prefiro nao falar muito sou mae solteira mas to tentando resolver isso pois cresci sem pai e nao quero que meu filho sofra o que eu sofri afinal um pai é muito importante tambem . enfim deus mandou esse anjo pra salvar minha vida pois se nao fosse isso eu taria hj jogada pelo mundo e seria uma drogada mas graças a esse deus maravilhoso nao foi assim meu filho mudou a minha vida ele me mudou por completo posso só ter 16 anos mas ja sou a mulher mais feliz desse mundo e se deus quiser vou me acertar com o pai do nickolas e vamos ser muito felizes

Gravida 



nickolas gabriel







Joyce Rayane mamãe do Pedro


HISTORIA

Eu conheci o paai do meu filho eu tinha 11 anos , começamos a namorar escondido até que decidimos contar so para a minha mãe! Ai depois de 1 ano de namoro contei para o meu pai.. No começo foi estranho , ai no dia dos namorados a gente saiu, fomos para o shopping ai comecei a passar mal emeu irmão estava junto e comento com a minha mãe, ai minha mãe ficou de olho, ai minha menstruação atrasou 1 semana e eu tinha muitos enjoo, minha mãe decidiu perguntar pra mim se eu estava grávida e eu sempre negava, ai ela estava operada e pediu pra minha tia levar eu para fazer um teste de gravidez, ai fiz deu positivo, na hora fiquei desesperada, liguei pro pai do meu filho ele começou a chorar também, fiquei enrolado pra ir pra casa, gastei 2 hrs pra chegar em casa, ai cheguei o Netto (pai do pedro) minha mae e o namorado dela estava me esperando, ai fui pro banheiro e comecei a chorar, ai eu ouvi um grito da minha mae e ja sabia que ela tava sabendo, no começo ela me chingo muito, disse que estava decepcionada ficou um tempo sem falar comigo e com o Netto , ela falou que eu podia ter certeza que tinha perdido meu pai,porque ele jamais ia me apóiar ! E ela estava errada meu pai quando soube tomou um susto chorou muito , mais ai ele me disse que jamais ia sair do meu lado, que ia cuidar do meu filho como se fosse dele, nos 9 meses de gestação meus pais, meus ex sogros e meu ex namorado sempre esteve do meu lado, minha gestação foi muito calma, tinha a imunidade muito baixa ai vivia no hospital rs' Mais tirando isso foi um momento mais lindo e magico da minha vida ! No dia 03:02:2011 comece a sentir dores e as 07:30 hrs o Pedro Henrique nasceu de parto normal, com 2,760 kls e 48 cm ! Na minha gravidez eu morei junto com o Netto, construimos uma casa, e fomos felizes por quase 1 ano, quando o Pedro fez 4 meses a gente resolveu se separar, foi um pouco dificil pois eu me senti sozinha, foi uma etapa muito dificil criar o pedro sozinha, sem ele do meu lado, sem ter ele quando o Pedro falou a primeira vez, quando ele começou a andar mais superei isso, agora sou feliz com outra pessoa ! Ele já casou, mora em outra cidade vem ver o Pedro 1 vez por mês, ele é bem ausente mais não falta nem carinho e nem amor pro meu filho ! Ele tem avôs e uma mãe que dar muito atenção pra ele !



Gravida


Pedro 




Denize Miranda mamãe da Júlia Beatriz



Historia

enfim vamos lá , eu engravidei tinha 16 anos , namorava com o pai da Júlia a quase 4 anos só que agente terminou e com 1 més depois que agente tinha terminado eu comecei a desconfiar , que estava gravida fiquei desesperada , então decide contar a ele ( agente não estava mais juntos ). Então quando eu disse a ele que achava que estava gravida ele simplesmente mandou eu se virar , ai fiquei mas desesperada ainda , como eu iria contar pros meus pais o que seria de mim e do meu bebe ( era o que se passava na minha cabeça ) então resolvi passar um tempo em Recife na casa da minha irmã passei um bom tempo lá , e minha mãe começou a desconfiar porque eu estava enjoado passando mal , fiquei louca sem saber o que fazer chorava todos os dias , cheguei até pensar em tomar algum remédio , mais isso era só no momento de desespero porque eu sabia que não iria ter coragem , pois já amava meu bebe , sonhava com ele mesmo com todo meu medo. Voltei pra Maceió , e conversei com a minha irmã é contei tudo pra ela , ela comprou o teste pra mim e no dia seguinte eu fiz e deu positivo eu e ela começamos a chorar pois agente tinha medo da reação dos meus pais principalmente do meu pai , então minha mãe chegou onde agente estava e minha irmã contou pra ela , ela ficou desespera chorou muito começou a dizer que meu pai não iria mim aceitar em casa. Até que chegou anoite e minha mãe foi contar pro meu pai , e a reação dele logico que não foi boa , ele ficou muito bravo falou muitas coisas , e eu fiquei sem chão só chorava  o ''pai'' da Júlia também estava na hora , e meu pai conversou com e ele disse que iria assumir e blá , blá coisa que ele nunca fez. Então minha gravidez não foi muito tranquila porque eu passava muito mal e minha gravidez era de risco por causa da minha idade , e também porque eu tive muita raiva de umas meninas que diziam ser minhas ''amigas'' e não eram. Mais o amor que eu sentia por minha filha mim fez superar tudo e todos , e eu sabia que depois que eu tivesse ela tudo iria melhorar , e foi isso mesmo que aconteceu no dia 17/09/11 as 10:00 hrs minha princesa nasceu e foi o dia mais feliz da minha vida , e depois que ela nasceu tudo mudou , meu pai voltou a ser o mesmo comigo , e muito carinhoso com a Júlia faz tudo por ela , superei tudo é todos que queriam o meu mal e estou muito feliz com a minha princesa , e isso gente :D




gravida >



Júlia Beatriz